1.5
3 Clementoni 79.8
Bigstore.pt1.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Não entrega do produto

Didier apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Em data de 28/11/2022 encomendei três lotes de caixa a vácuo por um valor com portes de 22,59€ no total. Até a hoje não recebi a encomenda, já fiz dois reclamações e na última em date do 12/01/2023 pedi o reembolso e ainda não tive resposta. Na primeira reclamação eles me propuseram de escolher um outro produto no catálogo por falta de estoque das caixas de vácuo, proposta que não me interessa. A data de hoje ainda queria ser reembolsado do valor da encomenda.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
27 de fevereiro 2023
A bigstore ainda não deu sinal de vida, e ao ver das reclamações continua a aceitar encomendas sem dar Entrega. Eu já perdi esperança de reaver a minha encomenda ou o meu dinheiro de volta.
O site deles está ainda aberto, mais nem sequer respondam aos mails e telefonemas
Didier avaliou a marca
25 de abril 2023

0+0=Bigstore

Estou com o mesmo problema e o produto era de um montante avultado. Tanto quanto consegui apurar esse empresa deve ter falido ou entrado em insolvência, a loja que indica no site já não existe e uma outra se só se consegue descobrir que pesquisar o NIF da empresa está vazia e fechada, mas o site continua a funcionar, pelo que é possível fazer compras e receber o pedido para pagamento, como não existe ninguém para processar o pedido ele fica sempre como pendente. Falei com o banco e ainda hoje vou fazer queixa na GNR , depois tenho de levar o auto para o banco para o banco tentar reaver o dinheiro da conta para onde ele foi. Aconselho que faça o mesmo.