53,5%
...
Bigstore.pt32.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Produto enviado a reparo e nunca mais devolvido

Rafael Victor da Silva
Rafael Silva apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Enviei um produto para reparo dia 22/09 e até hoje não tive nem retorno do produto, nem retorno do dinheiro nem sequer retorno da empresa. Tentei inúmeros contatos por telefone e nada, simplesmente nem atendem. Email também esquece. É uma vergonha nos dias de hoje empresas assim continuarem a operar mesmo depois de tantas reclamações, como as que estão aqui e outras que já visualizei no Livro de Reclamações.
Eu só quero meu dinheiro de volta e nada mais.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Bigstore.pt
9 de janeiro 2023
Estimada Cliente
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão infelizmente houve um atraso no envio da encomenda da garantia , por esse motivo vamos enviar uma unidade nova para reposição por transportadora nos próximos dois dias úteis, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
Bigstore.pt
23 de janeiro 2023
Essa informação NÃO PROCEDE. Até o presente momento ninguém entrou em contato comigo e tampouco recebi outro produto conforme disseram que o fariam.
Resumindo, o caso ainda está sem solução.
20 de fevereiro 2023
Ainda à espera. Sem contato por parte da empresa, tampouco o produto.
21 de março 2023
Ainda no aguardo de solução.
18 de abril 2023
Ainda estou no aguardo. Nenhum contato foi feito, por parte da empresa.
Rafael Victor da Silva
Rafael Silva avaliou a marca
13 de junho 2023

Nenhuma resposta até o momento. De tanto me cansar em atualizar o status da reclamação, exigida pelo "Reclame Aqui", esta se tornou "Finalizada". Mas na verdade não está. Não tive nenhum retorno da Marca, tampouco ressarcimentos.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.