Bijuteria e Acessórios de Moda
    4740-170 Esposende
  • info@bijut.com

Bijut - Já se passaram 7 dias e não me responde nem a email nem a chamadas

José santos
José santos apresentou a reclamação
20 de maio 2020
a loja bijut é das melhores burlas que já vi, pois consegue mesmo enganar uma pessoa com a quantidade de qualidade que o site tem.
fiz uma compra meio que apressada pois queria que chegasse a tempo mas fiz a mínima pesquisa para saber se o site era de confiança, pelos quais é ver se o site é seguro ou não é aconselhável pelo google chrome e ver os métodos de pagamento, pelo qual tinha paypal no qual confio.
tive o azar de no momento de pagar a minha conta de paypal precisasse de actualizar informações portanto nao conseguia fazer com o paypal nesse momento e como disse que fiz uma compra apressada confiei no site porque tinha paypal e fiz o pagamento por transferência.
depois do processo enviei o comprovativo e no dia seguinte recebo um email da bijut e dizer que ja estava a enviar o produto e que em 2 dias chegava ... desde então já se passaram 7 dias e a bijut nao me responde nem a email nem a chamadas.
estou sinceramente aborrecido pela situação e de não poder oferecer o que supostamente comprei para oferecer
não sei qual é a intenção de burlar as pessoas desta maneira .
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
José santos
José santos avaliou a marca
21 de maio 2020

Apesar de não responderem aos email's nem a chamadas e de nunca mais receber noticias da minha encomenda a loja sempre enviou a encomenda e sem mais nem menos chegou felizmente. Mas sinceramente não recomendo comprar neste site pois antes do produto esta o atendimento