Mostro o meu descontentamento pelo encerramento da filial da Bike Zone Vila Real representada pelo senhor Jorge Teixeira e que se apropriou indevidamente da minha bicicleta que se encontrava na loja para restauro da mesma.
Em Dezembro de 2019 deixei uma bicicleta clássica (Macal de corrida de 1982), herança de família, para restaurar na loja Bike Zone Vila Real. Fui mantendo contacto com o proprietário sobre o estado do restauro da mesma e o mesmo foi-me informando que estavam umas peças em falta para concluir o serviço.
Sem aviso prévio a loja fechou, desloquei-me ao local para perceber como poderia reaver o meu equipamento mas sem sucesso.
Diversas foram as chamadas e emails para o proprietário, incluindo chamadas para a linha de apoio da Bike Zone, mas sem qualquer solução de ambas as partes (o telemóvel do proprietário está atualmente desligado).
Sinto-me roubado uma vez que não encontro uma solução para reaver a bicicleta em questão, e não vejo qualquer apoio por parte da Bike Zone em tentar solucionar o problema.
Pelo que percebi não fui o único lesado, pois outros clientes contactaram também a Bike Zone com o mesmo problema mas sem qualquer apoio.
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.