Bike Zone S.A.

Bike Zone Porto - Não assumem o defeito e não reembolsam o valor do produto

Norberto Dias
Norberto Dias apresentou a reclamação
8 de junho 2013

Comprei uma bicicleta na bike zone porto 18-09-2012, passado algum tempo, como é uma bicicleta de BTT comprei uma peliculas de proteção para o quadro, mais propriamente para o tudo superior do quadro, comprei-a a 28-12-2012. cheguei a casa e apliquei-a eu mesmo, é so colar, mas como é comprida, a colagem não fica bem á primeira, ao descolar um bocado a pelicula, a tinta da bicicleta veio agarrada é pelicula. Liguei para a bikezone porto, disseram-me para tirar uma fotos e mandar para a bikezone via mail, e assim fiz. Passado 2 ou 3 dias disseram para la ir deixar a bicicleta para um técnico analisar o estrago. Foi-me entregue um relatório que vai em anexo, a dizer que a garantia não cobria o estrago. Dei conhecimento á Deco via mail do meu conflito com a bikezone a 28-02-2013, o tempo entre datas foi o tempo que esperei por uma resposta que me satisfizesse o que não ainda aconteceu, nem por parte da bikezone nem por parte da Deco. Para expor o assunto á Deco e para que pudessem fazer alguma coisa tinha de fazer uma reclamação no livro de reclamações da bikezone, e assim fiza reclamação a 11-02-2013, a resposta da ASEA foi, não podiam fazer nada, mas aconselharam-me a vai extra judicial para a resolução do problema. Ate á data a única resolução para o problema que me apresentaram foi da parte da Bikezone, fazem 50% de desconto na compra de um quadro novo, e não concordo com essa resolução. Da parte da Deco, a ultima noticia que tive, foi que já tinham entrado em contacto com a bikezone, mais nada. apesar de mandar mais mails a perguntar se já houve alguma evolução.

Data de ocorrência: 8 de junho 2013

Boa tarde está se a passar comigo o mesmo uma bicicleta comprada na bike zone de setubal o quadro partiu mas nao sendo defeito de fabrico como alegam,porque so foi analizado por fotos nenhum tecnico a viu tem 1 ano de mas de uso tem 1800 klm.aguardo tambem qualquer resoluçao