14.0

Bikeinn - Péssimo apoio ao cliente em caso de problemas

Nuno Teixeira
Nuno Teixeira apresentou a reclamação
31 de março 2021
Fiz uma encomenda no dia 17/03 e no dia 18/03 foi enviada.
Desde o dia 19/03 que está no estado "Pendente de receber no destino", ou seja, saiu do porto nesse dia e desde esse dia que está por receber em Coimbra. Não há nenhuma dúvida que a encomenda está perdida. Já passaram 13 dias e não muda o estado.
Enviei 2 emails à BikeInn e das 2 vezes justificaram-se com a pandemia para o atraso nas entregas. Ao final de um ano e após as transportadoras se terem adpatado e eu ter feito dezenas de encomendas com entregas rápidas, a BikeInn usa desculpas esfarrapadas para não se responsabilizar pela não entrega do produto.
Ontem enviei mais 2 emails. O primeiro a pedir o reembolso porque claramente a BikeInn não me queria ajudar e eu já não estava interessado nos produtos deles porque eles não se interessam pela satisfação do cliente. A este email responderam , e isto é inacreditável, a dizer que estavam a falar com a transportadora e para eu espera 15 a 20 dias úteis pela resposta.....ou seja, com fins de semana e feriados eles pretendem que espere mais 21 a 26 dias. Juntando os 13 que já passaram, querem que espere até 39 dias só para localizarem a encomenda. Depois mais não sei quantos para eu a receber, caso a encontrem. Mandei outro mail a dizer que era inaceitável que quisessem que esperasse este tempo todo e eles responderam apenas a dizer para eu esperar por alguma nova infomação.
Ou seja, houve claras falhas que me são alheias e no final a bikeinn pretende que o prejudicado seja eu, o cliente...inacreditável.
É inacreditável a forma como a BikeInn lida com os cliente, não querem saber se ficamos satisfeitos ou não...não querem é perder o dinheiro da encomenda porque sabem que se a encomenda está perdida podem não a reaver.
Se não há nenhum contratempo, as pessoas ficam satisfeitas com a BikeInn.
Mas caso exista um contratempo....são inúmeras as queixas.
A qualidade de uma empresa vê-se como lidam com os imprevistos quando estes surgem, a sua capacidade para os resolver e deixar os clientes satisfeitos... Não é quando corre tudo bem.
Não admira a péssima classificação que têm por parte dos clientes.
Data de ocorrência: 31 de março 2021
Nuno Teixeira
Nuno Teixeira avaliou a marca
22 de julho 2021

Péssimo apoio ao cliente. Mal resolvi o problema, que se arrastou por muito tempo e inúmeros emails, apaguei imediatamente a minha conta no site.