Billabong Portugal
  • despomar@despomar.com

Billabong Portugal - Má qualidade

Joana Carvalheiro
Joana Carvalheiro apresentou a reclamação
20 de abril 2021 (editada a 20 de abril 2021)
Comprei em 2019 uma t-shirt da Billabong (que já não tenho fatura), usei uma tarde e a camisola ficou queimada do sol (não esteve exposta assim tanto tempo nem o sol estava tão forte que justifique o caso).
Este ano, 2021, encontrei a mesma camisola em promoção no site da Ericeira e voltei a comprar porque realmente gostei da camisola.... e não é que para espanto meu, que em casa quando tiro a camisola de dentro do plástico (que veio do armazém da ESS Ericeira) a camisola ainda não usada já apresenta linhas com a cor queimada!!!?!!!

Não se justifica uma marca de qualidade e nome como a Billabong fabricar estes artigos com péssima qualidade e que deixam, a partir de agora, muito a desejar.
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
Billabong Portugal
20 de abril 2021
Cara cliente,
Lamentamos sinceramente a inoportunidade da situação.
A constante procura na inovação de produtos e materiais próprias deste universo que é a moda, infelizmente tem também alguns reversos. Um deles é por vezes a falta de testes de durabilidade suficiente nos materiais antes de chegarem ao mercado, tal é a pressão da disponibilização da novidade.
Por outro lado, esta é também uma das vantagens de comprar marcas reconhecidas. Cá estarão sempre para responder pela Garantia quando se aplica.
Mais informo que deverá contactar a loja pelos meios por esta indicada para o respetivo apelo à Garantia.
Eduardo Moreira
Joana Carvalheiro