7.1

Bimba & Lola - Troca

Sara Sofia
Sara Sofia apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação,perante a vossa falta de resolução numa questão tão fácil de resolver... Meu marido ofereceu me uma carteira da vossa loja de Vila de Conde , eu como não gostei,desloquei me a vossa loja para me darem a opçao de troca num prazo maior ( em 15 dias não gostei de nenhum artigo) ou seja se tivesse a opção de me darem mais tempo eu trocaria o artigo mal encontra- se outro que gostasse ..
Além de não efectuarem devoluções não me deram mais tempo para a troca, ou seja eu como cliente tenho que andar a deslocar-me a vossa loja de 15 em 15 dias trocar por artigos que não gosto para ter que ter mais 15 dias de troca... numa empresa em que noutra loja com o mesmo nome ja dão outras opções de troca e por ser uma loja de outlet ja não me dão um vale que me prolongue o tempo...uma empresa com o mesmo nome que faz distinção da politica de trocas mediante a loja. Eu sou uma cliente que gastava muito dinheiro nas vossas lojas tanto eu como a minha familia e perante esta falta de resolução de uma questão tão simples perderam mais que uma cliente.
Se querem que me desloque de 15 em 15 dias a vossa loja para efetuar troca para aumentar o tempo de troca é isso que vai acontecer sempre com uma total insatisfação.
É de lamentar não resolverem uma situaçao tão simples e perderem clientes que gastavam valores altos como eu gastava .
Espero que tenham isso em atenção .
Fico a aguardar uma resposta para tentar resolver esta situação .

Sara Teixeira
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020