7.1

Bimba & Lola - Troca artigo renegado

Diana Lopes
Diana Lopes apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Comprei um casaco amarelo no valor de 97 euros nesta loja. Perdi o talão original e fui pedir uma segunda via a loja onde comprei no Saldanha. E informaram -me que as segundas vias só serviam para efeitos fiscais e não permitiam trocas ou devoluções. Chegaram ao ponto de por na segunda via do talão que não permitiam trocas .Inclusivamente mostraram - se reticentes em eu pedir essa segunda via. Sou cliente habitual da loja e compro vários artigos. Inclusivamente fiz uma compra online de uma camisola que mandei entregar na mesma loja . Quando recebi o artigo fiquei com dúvidas em ficar com ele e troquei por um casaco directamente pois a empregada disse me que as devoluções eram morosas e não corriam muito bem na marca . Por isso passou o valor para um vale. Fiquei com 39 euros num vale é posteriormente devolvi o casaco é fiquei com o vale na mesma para descontar . Então dirigi - me a amoteiras e pedi para trocar o casaco inicial ou pelo menos devolver com a segunda via e voltar a comprar o mesmo amortecendo o valor do vale pois não quero mais nada de momento . E foi me negado .
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020