Vorwerk Premium Lda & Comandita

Frações H,J,M
2790-143 Carnaxide

geral@vorwerk.pt

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Inês

Bimby - Falta de profissionalismo - enganos

Exmª. Srª. Dª. Inês Teixeira,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, informamos que a data de pré-lançamento oficial da Bimby® TM6 ocorreu no passado dia 8 de março, em simultâneo em todo o mundo. Foi este o momento definido pela Vorwerk Internacional para a apresentação do novo modelo, pelo que estamos num período de pré-lançamento, uma vez que as Bimby® TM6 só vão ser entregues em Portugal a partir de dia 9 de maio de 2019 (data de lançamento oficial em Portugal).

Informamos ainda que de acordo com o Decreto Lei nº 24/2014 de 14/2º, Artigo 10.º, número 1, o mesmo estabelece o prazo único de 14 dias, o qual deve contar de forma contínua ou seguida, para o exercício do direito de livre resolução, informação esta presente no contrato de venda.

Esclarecemos para o facto de que, cada país é autónomo na politica comercial adotada, sendo que relativamente à Vorwerk Portugal a mesma é a transmitida no parágrafo anterior, não nos sendo possível emitir qualquer opinião sobre a politica adotada nos outros país.

Ainda que compreendamos o seu descontentamento, lembramos que tem consigo um excelente produto, com provas dadas ao longo destes últimos 4 anos e asseguramos-lhe que pode continuar a contar com o nosso leque de serviços associados, nomeadamente o acompanhamento personalizado do seu Agente, a Revista mensal em banca, Portal Cookidoo, Masterclass temáticas, ShowCookings, o Serviço de Apoio ao Cliente, bem como as nossas lojas e a assistência técnica que eventualmente necessite.

Pelos motivos indicados e tendo sido já ultrapassado o período de reflexão (14 dias corridos), não nos será possível efetuar o Upgrade para a Bimby® TM6.

Gratos pela atenção dispensada.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Mariana

Bimby - Compra de TM5 1 mês antes de sair TM6 sem ter conhecimento

Exmª. Srª. Dª. Mariana Caldeira,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, vimos esclarecer que a data de pré-lançamento oficial da Bimby® TM6 ocorreu na passado dia 8 de março, em simultâneo em todo o mundo. Foi este o momento definido pela Vorwerk Internacional para a apresentação do novo modelo.

Informamos ainda que até dia 8 de maio estaremos em período de pré-lançamento da Bimby® TM6. A Bimby® só chegará a Portugal dia 9 de maio. Até lá os Clientes poderão continuar a comprar a Bimby® TM5 por 1.224€ ou escolher a Bimby® TM6 por 1.275€ e recebê-la em maio.

Gostaríamos ainda de esclarecer que por razões da proteção da inovação, bem como da concorrência desleal, que quando o seu Agente lhe vendeu a Bimby® TM5 não tinha conhecimento sobre o lançamento do novo modelo, pois só foi anunciado o pré-lançamento a nível mundial, no passado dia 8 de março. É verdade a Bimby® mudou mas acreditamos que independentemente do modelo, a sua Bimby® continua a ser a melhor receita para o seu estilo de vida. Vamos continuar a inspirá-lo com sugestões de receitas, últimas tendências e a mostrar como tirar partido do mundo de serviços Bimby®.

Compreendemos o seu descontentamento, no entanto queremos lembrar que tem consigo um excelente produto, com provas dadas ao longo destes últimos 4 anos e asseguramos-lhe que pode continuar a contar com o nosso leque de serviços associados, nomeadamente o acompanhamento personalizado do seu Agente, a Revista mensal em banca, Portal Cookidoo, Masterclass temáticas, ShowCookings, o Serviço de Apoio ao Cliente, bem como as nossas lojas e a assistência técnica que eventualmente necessite.

Pelos motivos acima indicados e tendo sido já ultrapassado o período de reflexão (14 dias corridos), não nos será possível aceitar a devolução da sua Bimby® TM5 ou efetuar o Upgrade para a Bimby® TM6.

Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de João

Bimby - Revista mensal

Exmº. Sr. João Paulo Alves Diogo Marques,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, vimos pelo presente informar V.Exª. que a coleção de receitas da Revista é disponibilizada no Portal Cookidoo®, normalmente uma semana depois da versão em papel sair em banca.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que o plano Cookidoo® inclui o acesso a um pacote de receitas, coleção de receitas da Revista incluída, no entanto não se trata de uma assinatura digital da mesma.

Confirmamos que no presente mês e devido a constrangimento técnico ocorreu um atraso na disponibilização da coleção em questão, facto que muito lamentamos, mantendo-se ainda assim disponíveis e sem qualquer problema o acesso às mais de 3.000 receitas portuguesas e às mais de 40.000 receitas do mundo.

Informamos ainda que a situação já se encontra regularizada.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Rui

Bimby - Enganado TM5

Exmº. Sr. Rui Filipe Figueiredo dos Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Pelos motivos acima indicados e tendo sido já ultrapassado o período de reflexão (14 dias corridos), não nos será possível efetuar o Upgrade para a Bimby® TM6.

2 consumidores gostam disto
Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Rafaela
há 3 dias

Bimby - Copos com ferrugem e falta de transparência com os clientes

Exmª. Srª. Dª. Rafaela Filipa Morais Torres,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos a sua exposição, no entanto queremos lembrar que tem consigo um excelente produto, com provas dadas ao longo destes últimos 4 anos e asseguramos-lhe que pode continuar a contar com o nosso leque de serviços associados, nomeadamente o acompanhamento personalizado do seu Agente, a Revista mensal em banca, Portal Cookidoo, Masterclass temáticas, ShowCookings, o Serviço de Apoio ao Cliente, bem como as nossas lojas e a assistência técnica que eventualmente necessite.

No que diz respeito aos pontos de oxidação que surgiram na base dos copos, esclarecemos que não se trata de qualquer defeito de fabrico, mas sim de uma reação química pontual que pode ocorrer em algumas circunstâncias excecionais. De referir ainda que existe na base do copo uma área com maior probabilidade de ocorrência deste fenómeno, nomeadamente o anel circundante ao orifício de encaixe da lâmina, área esta que não se encontra em contacto com os alimentos.

Esta zona, embora seja feita do mesmo material, tem um acabamento ligeiramente rugoso que assegura uma melhor condução ao nível do sistema de aquecimento.

No entanto, e caso pretenda a substituição dos copos, solicitamos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio ao Cliente a confirmar a sua intensão, para que possamos agilizar a sua visita a uma das nossas Lojas físicas e efetuar a troca dos mesmos.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Ana

Bimby - Saída de novo modelo sem informação para cliente

Exmª. Srª. Dª. Ana Raquel Ferreira de Almeida Sebastião,

Bimby respondeu à reclamação de Sandra

Bimby - Copos com ferrugem

Exmª. Srª. Dª. Sandra Gomes Dias,

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Liliana

Bimby - Falta de transparência nas campanhas de venda

Exmª. Srª. Dª. Liliana Flores,

Acusamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos o seu desagrado, mas lembramos que tem consigo um excelente produto, com provas dadas ao longo destes últimos 4 anos e asseguramos-lhe que pode continuar a contar com o nosso leque de serviços associados, nomeadamente o acompanhamento personalizado do seu Agente, a Revista mensal em banca, Portal Cookidoo, Masterclass temáticas, ShowCookings, o Serviço de Apoio ao Cliente, bem como as nossas lojas e a assistência técnica que eventualmente necessite.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Cgomes

Bimby - Indignação!

Exmª. Srª. Dª. Clarisse Gomes,

Acusamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às politicas adotadas por outros países, não poderá a Vorwerk Portugal emitir qualquer opinião sobre as mesmas.

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de José

Bimby - Venda de TM5 como produto mais recente

Exmº. Sr. José Manuel Carvalho Marta,

Equipa Bimby®.

Bimby respondeu à reclamação de Sandra
há 4 dias

Bimby - Falta de informações ao cliente e copos com ferrugem

Exmª. Srª. Dª. Sandra Sofia de Passos Gomes Faria,

2 consumidores gostam disto
Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Daniela

Bimby - Compra TM5

Exmª. Srª. Dª. Daniela Moreira,

3 consumidores gostam disto
Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Anabela

Bimby - Aquisição de TM5

Exmª. Srª. Dª. Anabela Lourenço,

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Cidália

Bimby - Aquisição de TM5 em Janeiro

Exmª. Srª. Dª. Cidália Jorge,

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de simon

Bimby - Tm5

Exmº. Sr. Leonardo Passos,

Bimby
Bimby respondeu à reclamação de Joel

Bimby - Produto com defeito e falta de lealdade

Exmª. Srª. Dª. Dina Magalhães,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que diz respeito aos pontos de oxidação que surgiram na base do copo, esclarecemos que não se trata de qualquer defeito de fabrico, mas sim de uma reação química pontual que pode ocorrer em algumas circunstâncias excecionais. De referir ainda que existe na base do copo uma área com maior probabilidade de ocorrência deste fenómeno, nomeadamente o anel circundante ao orifício de encaixe da lâmina, área esta que não se encontra em contacto com os alimentos.

No entanto, e caso pretenda a substituição do copo, solicitamos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio ao Cliente a confirmar a sua intensão, para que possamos agilizar a sua visita a uma das nossas Lojas físicas e efetuar a troca do mesmo.