Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,1%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
18,9%
Média das Avaliações
21,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Vorwerk Premium Lda & Comandita
  • 214177315
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta do Paizinho, nº8
    Edifício Y-1ºAndar
    Frações H,J,M
    2790-143 Carnaxide
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Assistência técnica

Resolvida
9/10
João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação pelo serviço de assistência técnica e apoio à cliente da Bimby. Enviei a minha bimby para reparação devido a ativar sempre a temperatura máxima. Rapidamente sou contactado pelo técnico responsável pela reparação que me indica o valor do orçamento e também me aconselha a substituir a lâmina. Aceito o orçamento e a substituição da lâmina. Quando recebo a bimby verifico que apenas me enviam a lâmina nova, não enviam a antiga. Entro em contacto com o apoio a cliente a questionar o porquê e indicam que entram em contacto comigo. Passado um mês ninguém me diz nada. Ligo novamente e indicam que a minha lâmina antiga foi para reciclar. Não aceito essa resposta porque ninguém me questionou se eu queria ou não a lâmina antiga, que apesar de ser antiga funcionava perfeitamente. Visto não terem a minha lâmina, solicitei então o envio de uma nova. Aguardo à cerca de 15 dias que alguém me diga alguma coisa mas nada.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Bimby
15 de junho 2020
Estimado Cliente João Rodrigues,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência de contacto telefónico, cuja disponibilidade muito agradecemos, esperamos ter esclarecido todas as suas questões.

Cumprimentos
Equipa Bimby
João Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
23 de junho 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

João Rodrigues a mim aconteceu-me exactamente o mesmo, deixei a Bimby para fixar um botão, por estar sem a camada envolvente, apenas isso e resolveram por alta recriação substituir a lâmina e a borracha, sem me entregarem as peças usadas. Fui no próprio dia requerer as peças, disseram que foram para reciclar. Até hoje, não obtive resposta da reclamação que fiz por escrito a não ser tentarem comprar o meu silêncio com livros de receitas que não estou interessada.