17.7
    2790-143 Carnaxide
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Avaria de painel frontal

Elisabete martins
Elisabete martins apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

A minha Bimby avariou no inicio de Março pela 1 vez, já fora da garantia. Levei á loja e passados uns dias informaram-me que o painel frontal tinha liquido la dentro, pelo que a peça teria de ser substituída. Assim foi.
Entretanto a Bimby avariou pela 2ªvez em Setembro e informaram-me que era a placa electronica e que teria de ser substituída, que substitui .Perguntaram-me se tinha problemas de electricidade em casa.Resolvi chamar um electricista para ir la´casa e ele garante que está tudo bem.
Agora em Novembro avariou novamente com o mesmo problema da 1ªavaria. Liquido no painel frontal. Exigem me novamente que pague o novo painel. Alegam que entrou novamente liquido para a maquina.
Quando pedi explicações sobre como era possível isto acontecer, foram vagos e falaram em varias hipóteses do motivo, mas sem nada em concreto.
Reclamei e ligaram me a dizer que a 1ºavaria ,que não referia entrada de líquidos, quando o técnico de reparação me informou que tinha liquido no painel frontal, entregou me o mesmo, e por isso tive cuidados redobrados.
Estão a contradizer-se.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Bimby
7 de dezembro 2017
Exmª. Srª. Dª. Elisabete Martins,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação apresentada, esperamos que a mesma tenha sido devidamente esclarecida após o contacto efetuado pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.

Vorwerk | Bimby®
Elisabete martins
Elisabete martins avaliou a marca
7 de dezembro 2017

A questão foi resolvida rapidamente.