17.7
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Enaganara-me

Noémia apresentou a reclamação
9 de março 2019

Fez um mes que entrei em contacto com uma promotora da bimby, Maria Helena e solicitei a compra na bimby Tm5, meu marido ja era cliente da bimby porque adquiriu a sua primeira bimby a 9 anos, e na altura nem foi acompanhado por nenhuma agente. Quando a bimby começo a dar erro, eu e meu marido decidimos comprar uma novamente, apensar do mau serviço que prestam. Na altura da demonstração perguntamos quando sairia uma nova bimby e a informação que nos foi dado é que agora nem tão cedo, que a primeira levou 10 anos para sair. Estou a pagar ela em 6 meses algo que é revoltante ter sido enganada.

Data de ocorrência: 9 de março 2019
Bimby
21 de março 2019
Exmª. Srª. Dª. Noémia Simãosinho,

Acusamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, vimos esclarecer que a data de pré-lançamento oficial da Bimby® TM6 ocorreu na passado dia 8 de março, em simultâneo em todo o mundo. Foi este o momento definido pela Vorwerk Internacional para a apresentação do novo modelo.

Informamos ainda que até dia 8 de maio estaremos em período de pré-lançamento da Bimby® TM6. A Bimby® só chegará a Portugal dia 9 de maio. Até lá os Clientes poderão continuar a comprar a Bimby® TM5 por 1.224€ ou escolher a Bimby® TM6 por 1.275€ e recebê-la em maio.

Compreendemos o seu descontentamento, no entanto gostaríamos de esclarecer que por razões da proteção da inovação, bem como da concorrência desleal, que quando o seu Agente lhe vendeu a Bimby® TM5 não tinha conhecimento sobre o lançamento do novo modelo, pois só foi anunciado o pré-lançamento a nível mundial, no passado dia 8 de março. É verdade a Bimby® mudou mas acreditamos que independentemente do modelo, a sua Bimby® continua a ser a melhor receita para o seu estilo de vida. Vamos continuar a inspirá-lo com sugestões de receitas, últimas tendências e a mostrar como tirar partido do mundo de serviços Bimby®.

Embora compreendamos a sua insatisfação, queremos lembrar que tem consigo um excelente produto, com provas dadas ao longo destes últimos 4 anos e asseguramos-lhe que pode continuar a contar com o nosso leque de serviços associados, nomeadamente o acompanhamento personalizado do seu Agente, a Revista mensal em banca, Portal Cookidoo, Masterclass temáticas, ShowCookings, o Serviço de Apoio ao Cliente, bem como as nossas lojas e a assistência técnica que eventualmente necessite.

Pelos motivos acima indicados e tendo sido já ultrapassado o período de reflexão (14 dias corridos), não nos será possível efetuar o Upgrade para a Bimby® TM6.

Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Equipa Bimby®
21 de março 2019
A bimby tem falta de transparência com os clientes, isso chama-se * PROIBIDO *.
Depois querem usar falinhas mansas com os lesados.
O cliente bimby nao compra todos anos uma bimby nova, por isso deve haver transparência e sobre aa vendas para os clientes decidirem qual modelo comprar.
Neste momento ja tenho advogada a tratar da devolução da máquina porque ja não a quero.
Estou igualmente a enviar para a bimby mãe o que se passa em Portugal porque eu ja vivi la fora e não é a política da empresa o que se passa em Portugal.
Alem disso a lei diz que eu tinha que ser comunicada dos 14 dias por ele para arrependimento isso nao aconteceu e ganhei 12 meses por lei.
Bimby nos vemos do jurado de paz.
Bimby
29 de março 2019
Exmª. Srª. Dª. Noémia Simãosinho,

Acusamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

É, contudo, nosso entendimento ter a Vorwerk cumprido integralmente com a legislação aplicável em matéria de contratos celebrados fora do estabelecimento comercial.

Esclarecemos que entre os documentos que lhe foram entregues aquando da assinatura do contrato de compra e venda, consta a Informação Pré-Contratual, redigida em conformidade com o disposto o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14.02, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo Decreto-Lei nº 78/2018, de 15.10.

Uma vez que a Vorwerk cumpriu com o dever de informação pré-contratual, reiteramos que não nos será possível substituir a sua Bimby® TM5 pela Bimby® TM6.

Gratos pela atenção dispensada.

Equipa Bimby®
29 de março 2019
Se é tão boa, fica tu com ela.
Ja avancei para um jurado de paz.
Não vou ficar com o resto dos outros.
Ja reclamei Alemanha e a França.
A tm5 foi descontinuada seus mentirosos.

Eu faco culinária ao Domicilio sem Bimbo