17.7

Bimby - Impossibilidade de descontar vale online

Ana Cristina dos Santos Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento relativamente a vossa loja online. Recebi um voucher de 100€ na entrega da minha Tm6 para descontar online até dia 31 de Julho de 2019, contudo, praticamente todos os artigos estão esgotados (há imenso tempo) ou nem existem como por exemplo o saco de transporte. Desta forma, gostaria de saber como pretendem que desconte o vale que me foi oferecido e do qual pretendo usufruir. Em artigos que não são compatíveis com a Tm6 ou em livros que se encontram disponíveis através do cookidoo? São os únicos disponíveis à excepção do copo que não pretendo de todo adquirir! Agradeço que
solucionem a questão da rotura de stock que não se justifica, principalmente quando é lançado um novo equipamento e fazem uma oferta, se há uma oferta, o cliente pretende beneficiar dela como é evidente! De outra forma, estão apenas a enganar os clientes, dizendo que estão a compensar a espera, com a oferta de algo do qual nunca vão poder usufruir correctamente!
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Bimby
12 de junho 2019
Exmª. Srª. Dª. Ana Cristina dos Santos Gomes,

Agradecemos o seu e-mail, o qual lemos atentamente.

Relativamente ao exposto, informamos V.Exª. que tudo temos feito para que sejam repostos semanalmente os artigos disponíveis na nossa Loja Online.

Informamos ainda que a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e lamentamos o descontentamento e insatisfação manifestados por V.Exª, no entanto, não podemos deixar de ficar felizes por verificar que já teve a oportunidade de redimir o seu Voucher.

Equipa Bimby
Ana Cristina dos Santos Gomes