17.1
    2790-143 Carnaxide
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Indignação!

Cgomes apresentou a reclamação
12 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Quero exercer o direito de arrependimento de 14 dias da data do contrato ou a total falta de informação previamente à celebração do contrato, o prazo para exercer a livre resolução do contrato passará a ser um ano.
Estive com a agente a 19/02/2019 a ver as condições de venda e foi efetuar a demonstração /entrega na minha casa a 20 /02/2019, A 27/02/2019, recebi um e-mail que o contrato foi devolvido por não se encontrar conforme e assinei outro a 28/02/2019. Nesse mesmo encontro referi que não estava muito contente com o equipamento e que a minha família não é muito adepta das poucas receitas que tinha feito.
Apenas 3... e a que a agente fez na demonstração. Nada me foi dito , que poderia exercer o direito de arrependimento e muito menos informada que após alguns dias iria sair um novo modelo.
Fiquei incrédula ao ver no dia 08/03/2019 o lançamento da TM6. Entrei de imediato em contato com a agente a demonstrar o meu descontentamento, que me garantia nada saber.
Transparência em falta? Por parte de quem? Estão a agir com dolo?
Uma vez mais nada me foi dito e nada acrescentado. Após alguns minutos de leitura li que existia situaçãoes identicas à minha e enviei um e-mail a Vorwerk ( 09/03/2019 pelas 01.41Horas) a solicitar o direito de decisão de resolução do presente contrato. Não obtive resposta. Após estes contatos, já reencaminhei, já falei com a agente que iria falar com a chefe, até agora não tenho feedback nem de chefe nem resposta aos e-mails...Estes motivos, fizeram-me perder totalmente a confiança na marca. é assim que se trata os compradores?
Terei que entregar o caso a um advogado?
Também tomei conhecimento, a ser verdade, que em França para encomendas efetuadas entre o dia 11/02/2019 e o dia 10/03/2019, estão a permitir a troca dos equipamentos.
Data de ocorrência: 12 de março 2019
15 de março 2019
Não se encontra resolvida.
Por lapso foi considerada resolvida.
Voltei a publicar.
Cgomes avaliou a marca
27 de março 2019

O respeito pelos clientes é nulo!