17.1
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Revista mensal

João Marques apresentou a reclamação
21 de março 2019
Mais uma vez apresentar o meu desagrado de o facto de estarmos a dia 21 marco e a revista do presente mes ainda não está disponível na app cookidoo quando eu subscrevi o plano.Já enviei dois emails a questionar a situação e nem sequer respondem.
Data de ocorrência: 21 de março 2019
Bimby
22 de março 2019
Exmº. Sr. João Paulo Alves Diogo Marques,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, vimos pelo presente informar V.Exª. que a coleção de receitas da Revista é disponibilizada no Portal Cookidoo®, normalmente uma semana depois da versão em papel sair em banca.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que o plano Cookidoo® inclui o acesso a um pacote de receitas, coleção de receitas da Revista incluída, no entanto não se trata de uma assinatura digital da mesma.

Confirmamos que no presente mês e devido a constrangimento técnico ocorreu um atraso na disponibilização da coleção em questão, facto que muito lamentamos, mantendo-se ainda assim disponíveis e sem qualquer problema o acesso às mais de 3.000 receitas portuguesas e às mais de 40.000 receitas do mundo.

Informamos ainda que a situação já se encontra regularizada.

Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Equipa Bimby®
22 de março 2019
O plano não é uma assinatura digital da revista mas quando a adesão ao plano nao vem mencionado essa questão e o atraso da publicação da mesma já vem de a 4 meses atrás.
Bimby
29 de março 2019
Exmº. Sr. João Paulo Alves Diogo Marques,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, informamos V.Exª. que não existe uma data fixa para a disponibilização da coleção da Revista no Portal Portal Cookidoo®, uma vez que a mesma apenas é criada após a revista em formato papel estar em banca.

Ainda assim, agradecemos o seu contributo com a exposição enviada por V.Exª., que foi já devidamente encaminhada.

Equipa Bimby®
29 de março 2019
A vossa resposta anterior foi que a revista está no portal cookidoo uma semana depois da edição em papel. E agora dizem que não existe uma data fixa!!! Rss
Entendam se de uma vez por todas porque eu já entendi. Não vou renovar a assinatura.