1.5
  • 7702 East Doubletree Ranch Rd.
    Suite 300, #307
    Scottsdale, Arizona 85258
    United States of America
  • contacto@biovea.com

Biovea - À espera de resposta

Alexandra Ramos
Alexandra Ramos apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Fiz uma encomenda com a Biovea a 16 de Julho e em vez de vir pela UPS como de costume, pareceu desaparecer após sair do armazém da empresa. Depois de vários emails a questionar a localização da mesma, recebi um email a dizer que a encomenda estava da alfandega e que me reembolsariam o valor de possíveis taxas aduaneiras, desde que lhes enviasse o comprovativo de pagamento das mesmas.

A 10 de Agosto tirei a tarde para ir de propósito à alfandega e para conseguir acesso à encomenda tive de pagar mais de 25€. Nesse mesmo dia enviei um email à Biovea com o comprovativo de pagamento e até hoje estou a aguardar resposta. É uma verdadeira vergonha. Eu percebo que os reembolsos poderão demorar a sair, mas um email a explicar a situação não ficaria nada mal.

Há vários anos que faço encomendas com esta empresa mas não o voltarei a fazer. O novo método de entrega, e a falta de comunicação e consideração para com os clientes... claramente a empresa já não é o que era.

Caso não receba uma resposta brevemente irei fazer queixa as entidades competentes.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
Biovea
23 de outubro 2019
Lamentamos imenso em ler o seu relato e o atraso na resposta, porém fizemos uma conta no Portal da Queixa agora.

Fazemos o possível para melhorar os nossos serviços.

Caso o senhor possua interesse em nossos produtos, poderá usar o código XV5699 para um desconto de 15%.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar.
Alexandra Ramos
Alexandra Ramos avaliou a marca