Livrarias

Bisturi Net - Troca de livros

Salome Ferreira
Salome Ferreira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

No passado dia 23 de Dezembro encomendei um livro designado por "Implantes Dentais Contemporâneos". Efetuei o pagamento por transferência bancária conforme as indicações recebidas. A encomenda chegou no dia 31 e verifiquei que o livro não era o pretendido e tinha outro título "Prótese sobre implantes". Fiz alguma pesquisa e os conteúdos de ambos os livros são diferentes. Contactei a livraria em questão no sentido de me efetuarem a troca, mas a única resposta que obtive foi que se tratava de uma outra edição e que por isso o nome era diferente e não me responderam a mais nenhum contacto da minha parte. Considero que não houve qualquer tipo de cuidado em me esclarecerem porque de facto o livro que recebi não foi o que pedi.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
5 de janeiro 2017
Bom dia

Constatamos o seu desagrado, por favor queira devolver o livro que não pediu, pode enviar á cobrança, e o seu NIB para devolução do valor pago.

Temos estado em contacto com a editora no Brasil, para saber a disponibilidade do livro que pretende, mas nesta altura como estão encerrados para inventário o processo é mais moroso.

Lamentamos a sua opinião, mas compreendemos

Bisturinet – Livros Técnicos
Rua Helena Félix, 7B | 1600-121 Lisboa