Produtos de Beleza e Cosmética

Biuky Portugal - Atraso na entrega

Vania Lima
Vania Lima apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Efectuei uma encomenda no dia 27.5.2018. A data de entrega prevista por eles era entre o 6.6.18 e o 12.6.18. Contudo hoje é dia 11.6.18 e a encomenda encontra-se ainda em processamento segundo o site. Fiz várias tentativas para entrar em contacto com a empresa, o que é impossível uma vez que não fornecem número de telefone e a forma de entrar em contacto no site (contact agent) é inútil pois sempre que tentei (várias vezes em dias diferentes) aparece uma mensagem de erro com uma fotografia ridícula de uma senhora, que mais parece estarem a gozar com a nossa cara! Segundo a politica descrita no site, se após dez dias a encomenda ainda se encontra em curso eles enteariam em contacto com o cliente para justificar o atraso, nada disso aconteceu. Infelizmente cometi o erro de encomendar num site novo sem ler os comentários de clientes antigos, e como vi que é os comentários são bem negativos, receio que não irão enviar a minha encomenda. Claro que para descontar o valor da encomenda foram bem bem rapidinhos.
Espero receber a minha encomenda no dia 12 como o previsto; aceito a entrega no máximo até ao dia 14.6.18 pois no dia seguinte necessito dos produtos. Caso não seja possível exijo de imediato a devolução do valor, pois necessito desse valor para efectuar a encomenda noutro site.
Faço inúmeras encomenda via net e foi a primeira vez que me sucedeu. Para economizar uns euros escolhi este site e encomendei sem ver os comentários (falho grande), em vez de encomendar num site da concorrência e de confiança que fazem a entrega em 2/3 dias.
Não aconselho esta empresa . Um site que não tem qualquer forma de entrar em contacto com o agente realmente não pode ser de confiança.
Obrigada,
Vânia Lima

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Biuky Portugal
13 de junho 2018
Bom dia Vânia,
O seu pedido foi cancelado conforme solicitado por e-mail, e a informação referente ao reeembolso lhe foi enviada no mesmo e-mail.
Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 9h a 18h, por isso, a demora em responder o seu contato, visto que ele foi efetuado a 1 da manhã.
Igualmente, e nossa página web, de portugual, do lado do seu carrinho de compras, esta nosso telefone para contato.

Lamentamos os inconvenientes e a má experiência que teve conosco.
Agradecemos a paciência.
Equipe Carethy