Biuky Portugal

Carethy E-commerce S.L.

Biuky Portugal - Azul linhas aéreas

Marcia Panobianco apresentou a reclamação

No ultimo dia 18 de julho de 2019, tinha minha volta ja agendada para Lisboa, saindo de Campinas pelo voo 8752 da Azul linhas aereas, tudo esta bem, ate a hora do meu checkin as 05 horas da manha quando a funcionaria que me atendeu, disse que o assento pelo qual eu tinha pago 38D,nao estava disponivel, sendo que eu paguei tudo antecipadamente na compra da minha passagem, ida e volta. Acontece que a mesma me disse que eu teria que pagar o valor de 218,32 reais para me colocar em um outro asento, que ate entao era o unico disponivel pois o voo estava lotado e aquele seria o unico lugar disponivel mas se quisesse ir naquele voo teria que pagar aquela taxa. Paguei pois eu trabalho aqui em portugal e nao poderia perder esse voo, questionei o comprometimento da empresa em nao reservar o meu lugar que estava pago desde sempre. Enfim, embarquei e abri reclamacao no siter da empresa pelo numero de processo em questao. Pelo chat diseram me que isso nao é procedimento da empresa e que fui enganada, obrigada a dispensar um valor que eu nem sequer podia no dia. Ate a presente data nenhum contacto comigo foi feito por parte da empresa para esclarecer o ocorrido. Nao poderia ter aberto reclamacao na hora pois nao estavam la ninguem para resolver o assunto pois era muito cedo e ficou por isso mesmo, ja estava em cima da hora quase de embarcar e a coisa nao desenrolava. Uma vergonha, pois cheguei na aeronava e tinham imensos lugares disponiveis no voo, eu poderia ter sido realocada perfeitamente para outro assento no mesmo valor pelo qual eu tinha pago e nao ser obrigada a pagar um assento diferente e mais caro que o meu.

Marcia Panobianco adicionou uma resposta

Nao é essa empresa. A edicao saiu errada, favor corrigir.

Marcia Panobianco editou a reclamação
Marcia Panobianco alterou o estado para Resolvida