Biuky Portugal

Carethy E-commerce S.L.

Recomenda esta marca?

3
3

Partilhar esta página

Biuky Portugal - burla?

Resolvida
17848418
842
0 gostos
virginia antunes apresentou a reclamação

Como podemos nós consumidores, resolver estas situações. Já fiz a reclamação e hoje volto a fazê-la. ninguém me responde, não há um número de contacto para a referida Biuky, sinto-me impotente. Paguei 89,49 euros em Dezembro por um modelador de caracóis ref. BIU-PT-1712151818499 e até hoje naaaaaaaaaaaaaaaaaaada

18 Abr2018
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
Informamos que uma de nossas colaboradora já entrou em contato com você, via e-mail, sobre a sua solicitação.
Atenciosamente.
Equipe Carethy

14 Out2018
virginia antunes adicionou uma resposta

Bom dia. Por favor continuo à espera que seja resolvida a minha situação em relação à queixa formalizada. Já passaram 10 meses e não tenho qualquer resposta. Neste momento peço o reembolso pois já adquiri o artigo encomendado Mais uma vez peço que me ajudem.


O meu muito obrigada, Virgínia Antunes

07 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

Como podem querer dar por resolvida a minha reclamação!? há treze meses paguei um produto nunca o recebi, nunca fui ressarcida do valor que paguei o que é que esses burlões pretendem? Recuso veementemente a proposta deles. Será que os senhores me poderão dar a morada dessa empresa ,pois eu não sei como obtê-la,
Agradeço o vosso interesse pela minha situação.
Virgínia Antunes

08 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
O reembolso referente ao seu pedido foi efetuado dia 23/10/2018 as 10:39. Através do mesmo cartão utilizado para fazer o pagamento. Os dados referentes ao reembolso, assim como o comprovante lhe foram enviados por e-mail, para que você possa contatar com o seu banco.
Lamentamos os inconvenientes, e em caso de qualquer dúvida, por favor, nos contate pelo mesmo e-mail enviado.
Atenciosamente.
Equipe Biuky

16 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

Grandes aldrabões, não me foi depositada qualquer verba na minha conta . Sou uma pessoa honesta só quero o que é meu de direito. Porque não têm um telefone-? Continuarei a pedir só o que é meu de direito.
Peço ao portal da queixa encarecidamente para continuarem a ajudar-me.
Sou uma professora aposentada e durante uma vida sempre incuti nos meus alunos valores essenciais entre eles honestidade. Agora sou uma vítima de pessoas mal intencionadas. Revolta é o que sinto
Virginia Antunes

23 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
O comprovante do reembolso juntamente com os dados do cartão em que o mesmo foi efetuado foram enviados dia 08 de Janeiro para o email gpa@live, fornecido no momento da compra.
Atenciosamente

23 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

Então agora a data do reembolso já é outra? Cambada de mentirosos… nunca recebi no meu nenhuma comprovativo nem na minha conta qualquer qualquer quantia depositada pela Biuky. Há apenas a retirada da verba para os vossos bolsos. Qualquer advogado ou a Defesa dos Direitos do consumidor o pode confirmar, Quero o meu dinheiro.

24 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
Você poderia fornecer outro e-mail, para reenviar o comprovante de reembolso? O comprovante foi enviado dia 08 de Janeiro, essa não é a data em que o mesmo foi efetuado.
Atenciosamente

24 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

O meu mail é gpa@live. com.pt.

24 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde,
Acabamos de reenviar o comprovante.
Atenciosamente

25 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

Deve ser invisível! porque aparecem todas as vossas respostas exceto o comprovativo? Também não aparece o reembolso na minha conta…


Como já vos disse SOU PROFESSORA APOSENTADA. Gostaria que me resolvessem a situação rapidamente sem mais quezilas apesar do mal que já me fizeram psicologicamente. Se não o fizerem garanto que uma grande maioria dos meus ex-alunos, dos que foram meus colegas ; professores, auxiliares pessoal das secretarias , meus amigos irão tomar conhecimento desta burla nojenta. Cabe-lhes a eles a decisão de a divulgarem ou não

28 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
O comprovante esta no corpo do e-mail, aparece em forma de um link.
Você deve clicar nele para fazer o download. O reembolso foi feito no mesmo cartão que você utilizou para fazer a compra terminado em 6069.
Igualmente, anexamos o comprovante nesta resposta e reenviamos o e-mail, por um outro sistema, para facilitar a identificação do comprovante, por favor nos confirme seu recebimento ou nos informe outro e-mail.
Atenciosamente.


Esta resposta tem um anexo privado
28 Jan2019
virginia antunes adicionou uma resposta

Agora sim. Já vi o comprovativo. Vou falar com o meu banco uma vez que ainda não entrou na minha conta.

29 Jan2019
Biuky Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Virginia,
Obrigada pela resposta. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)