Produtos de Beleza e Cosmética
Biuky Portugal27
Carethy E-commerce S.L.

Biuky Portugal - Péssimo serviço de atendimento ao cliente

ana moreira
ana moreira apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 02/03/2020 do produto Gel limpiamanos Lea. No dia 05/03/2020 ao questionar pelo envio da encomenda, informaram-me que não podiam enviar a encomenda por falta de stock, e deram duas opções: trocar por outro artigo ou o reembolso! Optei pelo reembolso..Confirmaram o cancelamento da encomenda, diziam que dentro de 14 dias receberia o reembolso, e a verdade é que já passaram 2 meses e continuo sem receber o dinheiro na conta! Envio e-mails quase todos os dias, já me disseram várias vezes que tiveram um problema técnico com o sistema de reembolsos, mas pelo que já li de outras pessoas, deve ser uma desculpa! Já me pediram os dados bancários para reembolso, enviei 6 vezes os dados e continuo sem receber o dinheiro! Pelo que já tenho lido, esta empresa é claramente uma fraude e só quer burlar as pessoas!!! Espero que tomem uma atitude quanto a isto e que façam o reembolso do dinheiro que é meu!!!
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
6 de maio 2020
Desde o dia 28/04 que não me respondem a um único e-mail!! E continuo sem receber o reembolso!!
ana moreira
ana moreira avaliou a marca
7 de maio 2020

Não recomendo comprarem nada no site desta marca! Péssimo serviço de apoio ao cliente!!

Como você conseguiu contato da empresa? Ainda estou à espera do meu reembolso e nada...