100%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
BL Motor, Comércio de Automóveis, S. A.

BL Motor - Defeitos em veículo / falta de assistência

Paulo Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
12 de maio 2022
Já a vários meses que me estou a queixar que o meu veiculo (Audi Q2) está com diversos barulhos, o mesmo é de julho de 2020 e não é normal os plásticos do interior estarem constantemente a ceder no paralelo, reclamei junto do concecionário e tentaram resolver a cerca de mês e meio, continua tudo igual, já reclamei enviando mensagens, tentativas de contacto telefónico, email e ninguém me resolve o problema !
Assim como, se for a + de 120KM/h o veiculo faz barulho do lado esquerdo (Segundo o concecionário BLMOTOR FAMALICÃO) o problema é do espelho ou então é a aerodinâmica do carro.
Duvido, visto que o barulho começou a aparecer a cerca de 3 meses, até agora o carro estava em prefeito estado.
É de lamentar a falta de consideração pelo cliente, não atendendo o telefone da pessoa com quem se tem contacto direto assim como via email ou SMS através de whatsapp que são lidas e ignoradas.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
BL Motor
16 de maio 2022
Bom dia Sr. Paulo Alves,
conforme combinado na nossa anterior conversa telefónica, aguardamos a sua visita assim que lhe seja possível.

Melhores cumprimentos,
Bom dia Sr. Paulo Alves,

Melhores cumprimentos,
Vanda Ribeiro
Provedora do cliente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.