5.0

Blackview - Activação de garantia de airbuds

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
3 de junho 2021
Adquiri no dia 02/02/2021 uns Airbuds da Blackview na loja online do representante da marca em Portugal, https://www.phonesrugged.pt/.
Passados quase dois meses de uso, o auricular direito começou a ter um som praticamente inaudível. Contactei o serviço de assistência técnica, onde me foi solicitado que enviasse os Airbuds para o centro de reparações em Barcelona. No dia 11/05/2021 recebi um email a informar-me que os Airbuds não têm reparação, e que me vão enviar novamente os Airbuds, pois os 15 dias do prazo de devolução já foram ultrapassados. Respondi afirmando que não pretendia devolver os Airbuds, mas sim activar a sua garantia de dois anos. Recebi novo email, informando-me que os Airbuds iriam-me ser devolvidos, pelo mesmo motivo apresentado no primeiro email.
Contactei-os novamente a solicitar a activação da garantia para os Airbuds, não tendo qualquer tipo de resposta, e passadas 3 semanas ainda não recebi os Airbuds que supostamente deveriam ter sido devolvidos.
Data de ocorrência: 3 de junho 2021
Nuno Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
18 de julho 2021

Em relação à marca nada posso apontar, agora em relação ao representante em Portugal que estranhamente se encontra sediado em Espanha, nem palavras merecem.