15.6

Blaupunkt Tools - Reparação "prioritária" com demasiado tempo

Manuel Teixeira
Manuel Teixeira apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
No dia 26 de junho o corta relvas avariou ,mandei um email á Blaupunkt Power Tools,não me responderam ,telefonei no dia 28 disseram que a reclamação tinha de ser feita através da MARKETPLACE DA WORTEN ,fiz a reclamação não responderam nas 24 horas como dizem no site reclamei á worten , no dia seguinte responderam a perguntar quando podiam levantar o corta relvas, levantaram o corta relvas no dia 6 de julho ,no dia 28 de julho, depois de algumas mensagens trocadas disseram que o corta relvas não tinha nada apenas falta de limpeza ,porque tinha bastantes restos de relva junto ao motor, que está num compartimento que eu não tenho acesso ,tinha que pagar 6 euros mais iva do transporte ,tudo-bem .Começa a saga recebi o corta relvas trabalhou 2 minutos motor preso e a cheirar a queimado como da primeira vez telefonei para a empresa expliquei o que aconteceu , o a pessoa que atendeu disse que iam levantar novamente o corta relvas o mais depressa possível ,levantaram no dia seguinte dia dia 6 de agosto.NA altura perguntei se podia ter aberto a parte aonde está o motor para limpar disseram que não ,se o tivesse feito teria perdido direito á garantia. No dia 12 de agosto perguntei como estava a reparação pois disseram que iam dar PRIORIDADE á reparação , responderam no dia 19 a dizer que o corta relvas só tinha chegado no dia 13 RESPOSTA Verifiquei o seu caso com o nosso time de assistência técnica, e eles me informaram que o seu produto já está em ordem prioritária de avaliação.

Devido ser um mês atípico por temos muitos de nossa equipe de férias, o tempo hábil de retorno do produto da assistência está um pouco maior em relação ao prazo normal. CONTINUANDO RESPOSTA DIA 3 de setembro Boa tarde,
Informamos que estamos a resolver a situação, e como informámos aguardamos a confirmação da chegada de um novo motor para o corta-relva Blaupunkt GX7000.
Atentamente,
Equipa Blaupunkt Power Tools RESPOSTA dia 13 de setembro depois de ter reclamado a worten Boa tarde,
Conforme temos vindo a comunicar temos estado a tentar resolver a situação do cortador de relva. Estamos neste momento a aguardar que nos entreguem alguns elementos sem os quais não conseguimos proceder à reparação. No decorrer do dia de amanhã, esperamos ter uma resposta satisfatória e voltamos a entrar em contacto.
Lamentamos todo o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Blaupunkt Power Tools Já passaram 30 dias ,já comprei outro corta relvas tenham dignidade e reembolsem-me dos custo corta relvas mais o transporte que paguei indevidamente.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira avaliou a marca
14 de novembro 2021

NAO responderam á reclamação não atendem o telefone á 3 meses que está o corta relvas para reparar não respondem a e-mail plataforma da wortem não dizem nada estou á espera de um resposta a 2 meses não comprem nada neste vendedor se o produto avariar e mandarem reparar ficam sem ele como eu fiquei sem corta relvas nem reembolso não dizem nada não sei mais o que fazer.