Produtos Alimentares

Blédina - BOIÃO DE FRUTA COM UM OBJETO ESTRANHO E COM MAU ODOR

maria Catarina Elvas
maria Elvas apresentou a reclamação
28 de março 2017

Hoje abri um boião de fruta de maçã e pêra cuja a data de validade vai ate ao dia 21/6/2017, ao abrir deparei me com algo com uma cor acastanhada, e com mau odor.

Data de ocorrência: 28 de março 2017
30 de março 2017
Exma. Senhora Maria Elvas,

Recebemos a sua comunicação referente ao produto “Tacinhas Frutapura Blédina Maçã Pera”, a qual agradecemos desde já.

Partilhamos a preocupação com a situação que nos expõe, porque consideramos que este tipo de comunicação por parte do Consumidor é extremamente importante para a melhoria dos nossos serviços.

A nossa missão é proporcionar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível, o que fazemos através do fornecimento de alimentos seguros e nutritivos.

Informamos que todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, de acordo com a legislação aplicável.

Lamentando desde já a impressão relativamente à situação que nos descreve, vamos contactá-la através do número que indica na página, para recolher mais alguma informação, de forma a podermos dar seguimento a esta situação.

Solicitamos também que guarde a tacinha em questão, pois é um componente fundamental para dar seguimento à análise da situação. Iremos proceder à recolha e troca da mesma.

Encontramo-nos à disposição para esclarecer qualquer questão adicional que considere pertinente. Pode sempre contactar-nos via e-mail (bledina@contact.com.pt) ou ligar-nos para o 808 208 220 das 9h às 21h todos os dias úteis, onde temos uma equipa pronta a ajudá-la.

Melhores cumprimentos,
Linha de atendimento Blédina

Consumer Connection Dept.
www.bledina.pt
Telf: + 351 214 246 880
Fax: + 351 214 188 955"
5 de abril 2017
Exma. Senhora Maria Elvas,

Agradecendo, mais uma vez, o seu contacto somos a informar que tentámos contactá-la por via telefónica, sem sucesso. Assim, e caso concorde, solicitamos que nos indique um horário preferencial para contacto, de forma a podermos dar seguimento à situação reportada.

Melhores cumprimentos,
Linha de atendimento Blédina