Chamada para rede móvel nacional
  • Estr. de Benfica 503, 1500-500 Lisboa
  • geral@bleem.pt

Bleem - Publicitação de serviços sem competência ou material adequado para o fazerem

Diana Queiroz
Diana Queiroz apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
A 30 de Janeiro de 2020 fui à loja da Bleem no Alegro Sintra fazer um lifting pestanas, que inclui também a tintura destas. A duração do resultado deste tratamento, no caso do lifting de pestanas, é de 1 mês, e 15 dias para a tintura.

Antes de começar o tratamento, a técnica alertou-me para não esperar resultados marcantes, e mostrou-me algumas fotos dos seus trabalhos anteriores, que me agradaram. Como há poucos meses tinha feito um lifting de pestanas na Wink, com um resultado satisfatório que durou mais de 1 mês, não encontrei motivo para achar que neste espaço o tratamento não fosse resultar comigo, e decidi avançar.

Quando acabei o tratamento, passado cerca de 1h30, as pestanas estavam de facto curvadas e pretas, pelo que fiquei bastante satisfeita.

Ao final do dia, depois de lavar a cara com água e sabão (uma vez que isto não era uma contra-indicação), reparo que tanto a tinta como o lifting desaparecem por completo.

Consequente, paguei 30€ por um serviço que não mostrou QUAISQUER resultados.

No dia seguinte (hoje), fui novamente à loja, mostrar o que tinha acontecido e pedir um reembolso, uma vez que tinha pago por um serviço que é suposto ter uma duração média de 1 mês, e nem 24 horas durou.

Foi-me negado o reembolso sob o pretexto de ter sido avisada que os resultados podiam não ser marcantes.

Considero ter sido defraudada, uma vez que se é aceitável não ter resultados marcantes, não ter QUAISQUER resultados ao fim de nem 24 horas é o equivalente a publicitarem um serviço para o qual não têm nem competência para o fazerem, nem ou material adequado.

Fiz queixa no Livro de Reclamações físico e electrónico, e denúncia à ASEA de publicitação de serviços falsos.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
Diana Queiroz
Diana Queiroz avaliou a marca
16 de setembro 2020

Foi uma das supervisoras da loja que resolveu o problema, porque a gerente do espaço ignorou a minha reclamação.