Repger - Representações e Comércio em Geral, Lda

Bliss Natura respondeu à reclamação de Manuel Silva
há 1 mês

Bliss Natura - Denúncia de fraude

Boa tarde caro Sr. Manuel Cardoso,

O site formafit.pt não pertence à Bliss Natura, é propriedade de uma empresa autónoma da Bliss Natura, apenas comercializa os produtos Bliss Natura. Como pode analisar no nosso site www.blissnatura.pt , o valor que é comunicado nos anúncios de televisão, é o que está apresentado na página do produto Libidium Fast Extra.

Já alertamos a empresa detentora do site formafit.pt , para rectificar a situação.

Mais uma uma vez lamentamos a situação.

Fico desde já disponível para mais esclarecimentos.

Obrigado

Paulo Marques

Bliss Natura respondeu à reclamação de Manuel Silva
há 2 meses

Bliss Natura - Denúncia de fraude

Boa tarde caro Sr. Manuel Silva,

Começo por agradecer o seu contacto.

A Bliss Natura tem por politica, comercializar todos os seus produtos em desconto ou promoção . Por estratégia de comunicação, deixamos de apresentar o preço real, colocando apenas preço com desconto, tanto nos anúncios de televisão, como no site.

Lamentamos ter causado alguma confusão na percepção dos valores, mas não existe nenhuma motivação fraudulenta, foi apenas uma aposta de comunicação, por parte da Bliss Natura e nada mais.

O valor de cada embalagem de Libidium Fast Extra é 49,90 euros , e numa politica de desconto, oferecemos a segunda embalagem (valor real de 2 embalagens de Libidium Fast Extra é 99,80 euros) .

A compra uma embalagem de Libidium Fast Extra, por 24,95 euros ( o valor real é de 49,90 euros), é uma oferta exclusiva do canal digital, com o objectivo de incentivar as compras online.

Espero ter elucidado todas as suas dúvidas, ficando desde já ao seu dispor para eventuais esclarecimentos

Com os melhores cumprimentos

Paulo Marques
Director de Marketing

Bliss Natura respondeu à reclamação de Rui Paulo
há 6 meses

Bliss Natura - Chamadas inoportunas

Boa tarde caro Sr. Rui Paulo,

A Bliss Natura lamenta o incomodo causado.

Vamos retirar imediatamente o seu contacto telefónico da nossa base de dados.

Se pretender mais alguma informação, estamos disponíveis através do nosso e-mail: lojaonline@blissnatura.pt.

Bliss Natura respondeu à reclamação de Patricia Sousa
há 7 meses

Bliss Natura - Telefonemas inoportunos

Boa tarde cara Sra. Patrícia Sousa,

A Bliss Natura lamenta o incomodo causado.

Bliss Natura respondeu à reclamação de Rosa Fernandes

Bliss Natura - Chamadas inoportunas

Boa tarde cara Sra. Rosa Fernandes,

A Bliss Natura tem como politica contactar apenas quem nos contactou primeiro e por esse motivo, o seu contacto está presente na nossa base de dados. Lamentamos o incomodo causado.

Bliss Natura respondeu à reclamação de Filipe Pires

Bliss Natura - Telefonemas inoportunos

Boa tarde caro Sr. ,

Bliss Natura respondeu à reclamação de Matilde Gomes

Bliss Natura - Chamadas telefónicas

Boa tarde cara Srª. ,

Vamos retirar imediatamente o seu contacto telefónico da nossa base de dados.

A Bliss Natura tem como âmbito a comercialização de suplementos naturais, por isso não ganhamos nada com as chamadas efectuadas pelos nossos clientes, de qualquer forma reiteramos as nossas desculpas pelo incomodo causado.

Desempenho últimos 12 meses

42,9%