Produtos Naturais de Emagrecimento

Bliss Natura - Chamadas telefónicas

Matilde Fernanda de Oliveira Gomes
Matilde Gomes apresentou a reclamação
27 de março 2019

Recebi algumas chamadas do nº 938210050 e nunca atendi. Na última resolvi atender e ninguém falou, pelo que liguei de volta. Qual o meu espanto, quando verifico que mal efetuo a chamada começa a contar o relógio como se a chamada tivesse sido atendida. Chama 3 ou 4 vezes (sempre com relógio a contar o tempo) e vai para voice-mail. Aqui desligo de imediato. No final verifico que me é descontado do saldo o valor de 1 chamada, quando ninguém atendeu. Mais tarde recebo nova chamada deste número e atendo, tendo-me sido informado que é da Bliss Natura. Reclamei desta situação tendo a operadora dito que era impossível. Para confirmar que não estava confusa, ligo de novo e acontece exatamente a mesma coisa. Mal começa a dar sinal de chamada o relógio começa a contar. só deixei tocar 1 vez e novamente me é descontado o valor de 1 chamada. Como é possível andaram assim a burlar as pessoas?

Data de ocorrência: 27 de março 2019
Bliss Natura
27 de março 2019
Boa tarde cara Srª. ,

A Bliss Natura tem como politica contactar apenas quem nos contactou primeiro e por esse motivo, o seu contacto está presente na nossa base de dados. Lamentamos o incomodo causado.

Vamos retirar imediatamente o seu contacto telefónico da nossa base de dados.

A Bliss Natura tem como âmbito a comercialização de suplementos naturais, por isso não ganhamos nada com as chamadas efectuadas pelos nossos clientes, de qualquer forma reiteramos as nossas desculpas pelo incomodo causado.

Se pretender mais alguma informação, estamos disponíveis através do nosso e-mail: lojaonline@blissnatura.pt.

Gratos pela sua compreensão.

Cumprimentos

Bliss Natura