Produtos Naturais de Emagrecimento
1 TummyTox 79.9
3 Nutribio 75.6
Bliss Natura61.6
Repger - Representações e Comércio em Geral, Lda

Bliss Natura - Proteção de dados - mesmo quando solicitado nunca apagam os dados dos clientes

Teresa Gonçalves apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Após ter efetuado uma queixa neste portal devido aos telefonemas constantes de venda agressiva, e ao facto de, mesmo após várias solicitações, não removerem os meus dados, estes senhores apressaram-se a passar a imagem de uma empresa séria, afirmando a 9 de Novembro de 2020:

“Lamentamos que o nosso contacto tenha causado incómodo, procedemos à remoção do seu contacto da nossa base de dados.”

No entanto, hoje, dia 20 de Novembro de 2020, voltei a ser contactada através do telemóvel e do telefone fixo. Portanto, alerto que o índice de satisfação apresentado é duvidoso, uma vez que, foi só eu dar a queixa como resolvida que voltaram ao mesmo. Não esquecendo que a afirmação de eliminação de contacto não é verdade.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
23 de novembro 2020
Boa tarde cara Srª.

Por lapso, o seu contacto telefónico, ficou novamente ativo na nossa base de dados, foi retirado novamente da base de dados.

Lamento o transtorno causado.

Grato pela sua compreensão.

Paulo Marques
Marketing Manager
30 de novembro 2020

Acho que os senhores ainda não entenderam. Eu pedi para apagar não para desativar.

Fico a aguardar.
2 de dezembro 2020
Bom dia, cara Srª.

O seu contacto telefónico foi retirado (apagado) da nossa base de dados.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado.

4 de dezembro 2020

Vou confiar mais uma vez no que me dizem e colocar o assunto como resolvido, espero que não me façam arrepender.

Cumprimentos
Teresa Gonçalves avaliou a marca
4 de dezembro 2020

É uma marca que, após obter os dados de alguém que compre algo, inicia um conjunto de telefonemas incómodos a qualquer hora do dia no sentido de voltar a vender. Julgo que precisam melhorar esta forma de venda agressiva pois, acaba por afastar de vez os clientes.