BLISS Vilamoura

BLISS Vilamoura - Atendimento

Mariana Azevedo
Mariana Azevedo apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Venho por este meio relatar dois acontecimentos, consequências desta reclamação. Apesar de a ter feito presencialmente no local, logo após o sucedido, e ter tirado fotos às páginas que escrevi, hoje, reparei que a folha do livro que me foi dada pra escrever já estava preenchida, no sítio da identificação da empresa contra qual é feita a reclamação, com o nome de "Guilherme" com morada em Covilhã.
Assim, na noite do dia 26 de agosto, por volta das três horas da manhã, dirigi-me ao bar, em frente ao palco, no intuito de pedir uma bebida, com um dos talões de oferta de bebidas. Quando, finalmente, consegui ser atendida, pelo “Pedro”, segundo o cartão de identificação, facultei o meu talão e pedi uma somersby, sendo que o mesmo disse: “-isto não dá para a somersby”. Logo de seguida, respondi que as minhas amigas tinham pedido o mesmo com o cartão, caso que mais tarde me foi constatado por elas. Acontece que, o “Pedro” com uma cara de repreensão e de gozo, respondeu-me : “-então vai ter com as tuas amigas”, atirando -me o talão e virando as costas, sem que pudesse perguntar o que poderia pedir, e sem que me desse tempo de retirar o cartão de consumo, para então registar a bebida.
Logo de seguida, apareceu um rapaz, cuja a ideia deveria compreender os 18-20 anos. A verdade, é que ele estava a tentar pedir uma bebida, mas ultrapassando as pessoas que lá estavam. O “Pedro “ disse que não o atendia porque ela tinha de esperar a vez dele. Enquanto eu esperava, mais uma vez, por ser atendida, o rapaz, que se demonstrou persistente, continuava no mesmo sítio. Então, o “ Pedro” disse-lhe em tom de zangado que não o atendia, que ele deveria ir para a fila. Sucedeu-se que, o rapaz virou costas e retirou-se do local, o “Pedro “ atirou-lhe com uma pedra de gelo, saltou o balcão, chamando por alguém para o lado, onde se localizavam os seguranças do estabelecimento. O "Pedro", e talvez os seguranças foram a correr atrás dele.
No entretanto, consegui ser atendida por outra funcionária, entreguei o talão de oferta da bebida e pedi, igualmente, uma somersby, cuja me foi entregue sem nenhuma objeção.
Quando acabei de beber a somersby, estando com a noite estragada e sem vontade nenhuma para me divertir, para além da música estar péssima, isto é, o grupo que animava a noite era mau e bastante desafinado, eu e as minhas amigas decidimos ir embora às quarto da manhã, apenas estando lá uma hora.
Assim, a minha reclamação recai totalmente sobre o vosso funcionário, cujo o comportamento, foi de total má educação, inconveniente, demonstrado falta de índole profissional, , falta de civismo e de respeito, mas, sobretudo, de abuso e de incentivo à violência. Mais acrescento que, após pedir o livro de reclamações tentaram-me persuadir ao oferecer-me uma pulseira VIP de modo a não apresentar a reclamação.

Tenho dito, sem mais a acrescentar
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022