BLISS Vilamoura

A Goncalves
A Goncalves apresentou a reclamação
26 de agosto 2018

A quem possa interessar,
Venho por este meio demonstrar por escrito o meu descontentamento e estupefação com a forma como a minha entrada no vosso estabelecimento foi processada, durante o dia de ontem, por um dos vossos relações públicas.

Nunca antes em mais de 10 anos, a frequentar a noite na Grande Lisboa e no Algarve senti necessidade de fazer uma queixa destas, mas dada a forma como o membro da Equipa Preta (Black Team), nos tratou no acesso à zona vip senti necessidade de o fazer.

Após sermos abordados pelo RP na praia, que nos perguntou se estaríamos interessados em ir a alguma das festas até ao Grand Finale, demonstrámos interesse em ir à festa de encerramento do vosso estabelecimento através de Guest Vip.
Achámos desde logo estranho quando lhe perguntámos se a entrada era garantida, independentemente do valor da mesma, ao que o Bernardo respondeu “Depende da vontade do segurança em deixar-vos entrar”.

Independentemente disto e após trocadas algumas mensagens, que nos garantiam que o nosso nome estava na lista de convidados para a zona vip, deslocámo-nos ao estabelecimento pelas 1:30, não estivemos na fila e fizemos entrada pela porta vip, tendo sido extremamente bem tratados e recebidos, contudo fomos surpreendidos com a necessidade de aguardar pelo RP para que nos fossem entregues pulseiras para acesso à zona vip, algo para o qual o RP não nos tinha alertado.
Prontamente enviámos mensagem ao RP, a transmitir a indicação que tínhamos recebido à porta. A resposta foi para nós um choque: respondeu que sim, que nos entregaria as pulseiras quando chegasse, o que seria pelas 2:30. Ou seja, 1h depois de nós já termos entrado na discoteca, contudo mantidos numa espécie de “limbo” entre a porta de entrada e a transição da zona VIP, e já com cartões de consumo com valores VIP mas sem pulseiras que nos permitissem usufruir dos associados privilégios.
Posto isto, e num ato de frustração por observarmos RPs de outras equipas na mesma porta a darem pulseiras aos seus convidados, estando o RP ausente e não respondendo se existia alguém que nos pudesse resolver a situação enquanto ele não chegasse, interpelámos a host que nos tinha dado os cartões explicando a situação e a conversa que tivemos com o RP. De uma forma muito profissional e extremamente simpática, a host deu-nos as pulseiras necessárias, pedindo discrição (pois obviamente percebemos que isto não era um procedimento normal e ela só o estava a fazer para colmatar a falha do RP supramencionado)
Já dentro da zona VIP, ainda enviámos por duas vezes mensagens ao RP aguardando algum tipo de justificação para o sucedido.
Mensagens essas que ficaram por responder mas lidas (WhatsApp), acrescentando o facto de o termos visto visivelmente alcoolizado, em modo festa e numa situação clara a abrir uma das nossas mensagens e decidindo não responder.
Temos a agradecer ao Bliss e à host que nos recebeu, que infelizmente não sabemos o nome, pela noite bem passada e pelas bebidas muito bem servidas. Já ao dito RP da Black Team não podemos deixar agradecimentos, deixamos contudo um conselho: não é com este tipo de atitude que se vinga o futuro em termos pessoais e profissionais.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2018
Ver perfil de