Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Burla

Gonçalves
Gonçalves apresentou a reclamação
Exmos. Senhores,

Tive conhecimento de um tratamento de rosto inovador via Faceboock resolvi usufruir da oferta do tratamento pelo valor de 18.90€ ,pois era uma promoção que estavam a fazer logo que me registei a Sra. ligou-me a dizer que era uma oportunidade para aproveitar a campanha que incluía ofertas espetaculares no dia 28/09/2020 pelas 10h desloquei me a clinica DermaCliniq na Rua Actor Taborda nº 27,2Dto 1000-007 Lisboa Tlm:939958938 para o dito tratamento quando entrei a rececionista fez-me uma serie de perguntas e pediu-me o meu cartão de identificação o qual recusei pois para fazer um tratamento ao rosto não é necessário dar o meu cartão de identificação logo ai fiquei desconfiado depois paguei o valor que estava acordado sem emissão de fatura a qual vou solicitar que me seja emitida. Passei a sala supostamente de tratamentos, foi atendida por um rapaz que se diz esteticista que fez-me N de perguntas e supostamente um diagnóstico ao meu tipo de pele e tirou uma fotografia ao meu rosto e o diagnóstico com pele muito desidratada oleosidade etc. etc.e com promessas que se adquirisse os produtos deles e fizesse o tratamento em casa na quantia de 3.990€ ou em prestações em 24/ meses pela quantia mensal de 220€ ou a 12 meses 350€.O tratamento não existiu o que houve foi uma demostração de produtos com intuito de me levarem a compras avultosas sinto-me enganada e lesada exijo ser ressarcida do valor que paguei.
Atenciosamente,
M. Fátima Ramalho
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
Exma. Senhora D. Maria de Fátima Ramalho

Acusamos o registo da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação exposta.
Estamos a analisar a situação reportada com todo rigor e celeridade. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para esclarecer rapidamente o sucedido.
Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

Núcleo de Apoio ao Cliente
Exma. Sra. Maria de Fátima Gonçalves,
Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já muito agradecemos.

De facto, o tratamento inovador pelo valor simbólico de € 18,90 conforma várias vezes referido e até publicitado nos meios de comunicação social, é apenas uma ferramenta de marketing para que nos possamos dar a conhecer. Foi com base nessa poderosa ferramenta que conseguimos ter os milhares de seguidores nas nossas redes sociais. Este tratamento é apenas uma "versão trial" do muito que temos para oferecer em termos de dermo-cosmética avançada.
Quanto ao cartão de cidadão, ele apenas é solicitado para confirmar se estamos perante a pessoa certa, o que por vezes não se confirma, pois muitos são os casos de pessoas que marcam para outras pessoas, aproveitando ofertas não transmissíveis e não cumulativas.
No que respeita á fatura, e porque infelizmente a semana anterior, foi uma semana de mudanças, tivemos alguns problemas com os servidores e respetivos programas. Obviamente que a senhora é completamente alheia, facto que desde já muito lamentamos. Reenviaremos hoje mesmo a 2ª via da fatura, bem como aproveitamos para informar que abandonámos as instalações onde nos visitou. Não dispunham, pois, das condições necessárias para acolher os nossos clientes, da forma como gostamos de os poder servir.
Neste momento se entender fazer-nos uma visita, saiba que estaremos prontos para a acolher em 2 espaços premium na Avenida da Liberdade, bem como na Avenida António Augusto de Aguiar.
Quanto ao tratamento que fala, e considerando que não superou a sua espectativa, o melhor que poderemos fazer, é convidá-la de forma perfeitamente GRATUITA a fazer-nos uma visita no nosso espaço da Avenida da Liberdade, onde será tratada por uma Cosmetóloga, que lhe fará um tratamento á escolha dos muitos que temos disponíveis.

Pretendendo com isto poder surpreender, e certos de que possa aceitar o nosso repto,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Núcleo de Apoio ao Cliente