Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Cliente 20045

Ana Moreira apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
Ficou agendada para hoje, dia 06/10/2020, a devolução do Pacote Diamante. Quando informei que seria a minha filha a fazer a devolução, informaram que iam enviar por correio registado o texto de uma procuração e que ficava sem efeito o agendamento de hoje. Informei que a minha filha tem uma procuração com plenos poderes para me representar em todos os actos. Informaram que queriam ver a procuração. Voltei a contactar por email a informar que para não demorar mais o processo, eu com 90 anos e extremamente debilitado com a maneira como correu o processo de resolução de contrato iria estar presente.
Até à presente data não recebi qualquer Informação.
Desconheço que tipo de documentos pretendem que assine para efectivar a resolução do contrato que se deveria ter verificado a 24/09
Como é que uma empresa como a Blooming Skin, utiliza estes expedientes que só sujam a imagem de uma empresa que tinha como idónea
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Exma. Senhora
Do que nos relata, imaginamos que a Senhora D. Ana Moreira seja a filha da Exma. Senhora D. Maria da Conceição Neves Moreira, esta sim nossa Cliente, com o número indicado.
É neste pressuposto que vamos elaborar a nossa resposta:
Ao longo dos últimos dias, temos vindo a trocar emails com a Senhora sua mãe no sentido de resolver a questão que aqui nos traz. A Senhora D. Maria da Conceição Neves Moreira tem já o seu contrato anulado. O que se passa é que é necessário proceder á entrega dos produtos a devolver e ao pagamento dos produtos já utilizados e que deverão ficar na sua posse – alguns cremes. Neste sentido, ficou acordado que hoje mesmo se procederia a essas formalidades. No entanto, a mãe de V. Exa. transmitiu-nos que não quereria estar mais envolvida neste assunto, pelo que teria para tal mandatado a filha. Como é nosso dever, pedimos que nos exibisse competente Procuração para esse efeito, tendo a titular do contrato afirmado que, na verdade, a Procuração que existe não lhe confere poderes para tal, pelo que seria ela própria a tratar deste assunto.
Como a Senhora sua mãe manifestou total desconhecimento relativamente aos seus direitos e obrigações no âmbito do contrato que celebrou, entendemos ser útil e necessário enviar por escrito acompanhada de toda a documentação de suporte uma informação explicativa e exaustiva de todo o processo e formalidades para a sua conclusão, para que dúvidas não subsistam, cuja seguirá amanhã mesmo em correio registado, como já por nós indicado. Como bem sabe, nunca afirmámos que iríamos enviar qualquer texto de qualquer Procuração, o que informámos foi quais os poderes necessários para atuar em nome da Senhora sua mãe. Pelo contrário, temos muito gosto e preferimos tratar este assunto diretamente com a Senhora sua mãe. Após clarificarmos todos os procedimentos, será imediatamente agendado dia e hora para devolução dos produtos e acerto de contas.

Atenciosamente,
Exmos Senhores,
Como podem verificar , informei que a minha filha possui há muitos anos uma procuração com plenos poderes.Isto significa que a minha filha está em condições de me representar em qualquer acto e não como V.Exas afirmam que a procuração que a minha filha possui não era suficiente para fazer a entrega dos produtos e cremes do Pacote Diamante.
Este assunto devia estar resolvido até ao passado dia 24/09 e são V.Exas que teimam em arrastar a devolução dos 2.990€ que paguei no momento em que solicitaram.
Aproveito ainda para informar que estranho que o email que têm utilizado para me contactar não sirva para me enviarem os documentos que pretendem que tome conhecimento. Estranho ainda mais que não nos tenham enviado atentamente, para que deles tivesse conhecimento quando fosse à reunião agendada para 06/10/2020, as 16h e que neste momento não tem data de realização.e achem que a melhor forma de ter esses documentos em meu poder é enviarem nos por correio, é que só os irão colocar no correio amanhã.
Estranho muito que quando fizeram a entrega do Pacote Dianante a 21/08, me tenham entregue dois grandes sacos carregados de “coisas” que não identificaram e agora queiram escrupulosamente verificar tudo o que vos é devolvido.
Estranho também que me tenham enviado um email com os preços de 4 produtos que utilizei uma única vez e me peçam que pague 145€ e nem sequer emitam uma factura.
Estranho também que quando informei que a minha filha teve que efectuar 3 deslocações às vossas instalações, da Av.da Liberdade 144 - 2Esq - Blooming skin - para levantar a caneta biónica; para levantar o termo de resolução e para a informarem que o assunto seria resolvido pela sede não achassem que estavam a originar custos para a minha parte e que eram situações que tinham outra maneira de serem resolvidos. Pelo telefone ou correio sem necessidade de deslocações físicas às vossas instalações, mais a mais quando se trataram sempre de falhas de V.Exas.
Tenho a certeza que qualquer pessoa que leia o que aqui relato conclui que aquilo que V.Exas pretendem é atrasar a devolução da quantia de 2.990€ que me é devida.
Agradeço que deixem de arrastar este assunto e procedam à devolução imediata do valor de 2.990€.
Sou eu que estou a redigir está resposta Maria da Conceição Neves Moreira é sempre fui acompanhada pela minha filha pelo que me parece desajustado a forma como redigiram a resposta.
6 de outubro 2020
Como é bem visível no documento que anexo é mencionado que vão enviar o <<tipo de procuração que a sua filha deve apresentar>>
Como fica claro, o email é de V. Exas E são V.Exas que negam que formularam a intenção de indicarem que tupi de procuração a minha filha devia apresentar
6 de outubro 2020
Aqui fica a cópia do email, que é da minha filha, e pelo qual temos trocado correspondência com a Blooming Skin, pelo que a resposta à minha reclamação e em que se dirigem à minha filha para a porém ao corrente do que se está a passar é no mínimo despropositada.
Aqui fica a nota de custo de 4 produtos que foram usados uma única vez para experimentar um dos equipamentos e onde verifiquei que o referido equipamento era muito pesado para eu utilizar.
Exmas. Sras. Mãe e Filha ( Maria Conceição e Ana Moreira ),

Parece-nos esgotado os caminhos da razoabilidade, tal como se pode comprovar pelas inúmeras e infrutíferas trocas de mensagens, pelo que, e face ás varias instancias já envolvidas, foi-nos solicitado que a resolução transitasse para o departamento jurídico e de pré-contencioso desta empresa, que muito lamentamos.

Melhores Cumprimentos,
6 de outubro 2020
Dessa forma Deduzimos que pretendem iniciar desde já o Contencioso com todos os custos inerentes . Agradecemos confirmação para amanhã de manhã entregarmos o assunto ao nosso advogado. Chamamos a atenção para os custos dessa tomada de posição.
Mais uma vez solicitamos a confirmação da decisão de V. Exas.
Exmas. Sras. Mãe e Filha ( Maria Conceição e Ana Moreira ),

Reiteramos o descrito na mensagem anterior.
Todo o processo já se encontra na posse do departamento referido, pelo que nada mais está na nossa alçada.

Melhores cumprimentos
7 de outubro 2020
Todo a forma de aturar da Blooming Skin é contestável desde o 1º momento em que pôs em causa a cláusula nona do contrato de compra e venda e afirmou que apenas aceitavam a devolução da caneta biónica e que o seu valor era de 300€.
Todas as nossas reclamações se mantém em aberto até sermos ressarcidas do valor de 2990€, despendido no Pacote Dianante e do valor das deslocações efefuadas é claro de um pedido de desculpas. Não se atua assim com uma senhora de 90 anos.
Convém não esquecer que o termo de resolução foi entregue a 11/09 e os 14 dias da Blooming terminavam a 24/09. Tudo o que seja dito para além disso prova a forma como conduziram este processo
8 de outubro 2020
Exmas. Sras. Mãe e Filha ( Maria Conceição e Ana Moreira ),

Tudo entregue aos departamentos e instancias competentes.

Melhores cumprimentos
9 de outubro 2020
Agradeço que o Portal da queixa me informe se existem “vários sectores” para efectuar queixas, uma vez que a resposta da empresa Blooming Skin, diz que a reclamação foi entregue aos departamentos e instâncias competentes, pergunto: Qual é o portal da queixa dos departamentos e instâncias competentes????
18 de dezembro 2020
Aguardamos resposta à proposta enviada pela nossa Advogada, sob pena de avançarmos com outros meios para reavermos o montante entregue à vossa empresa
18 de dezembro 2020
Aguardamos resposta à proposta da nossa Advogada só pena de avançarmos com outras acções para recuperarmos o dinheiro que entregamos à vossa firma
6 de janeiro 2021
Inacreditável que continue sem resposta à carta do advogado, será necessário pôr uma ação?
6 de janeiro 2021
Exma. Senhora D. Maria Moreira e Ana Moreira

Acusamos a receção da v/reclamação a qual mereceu a nossa atenção!
Face ao exposto, sugerimos que contacte com os seus Advogados urgentemente, pois esta empresa respondeu á missiva dos mesmos logo em Novembro, razão pela qual, neste momento, somos nós que aguardamos uma resposta.

NAC – Núcleo de Apoio ao Cliente
20 de janeiro 2021
Fase a falta de acordo vamos avançar judicialmente, lamentavelmente
9 de fevereiro 2021
É francamente uma vergonha que uma empresa como a linhas e nuances/Bloooming, não cumpra o contrato por si redigido. O valor total do pacote Diamante devia ter sido devolvido a 24 de Setembro e ainda hoje não procedeu à devolução do valor reclamado durante o prazo de 15 dias para a rescisão
17 de fevereiro 2021
Passaram 5 meses e ainda não procederam à devolução do montante de 2990€, que se encontram retidos indevidamente
18 de fevereiro 2021
Exmas. Senhoras
D. Maria Moreira e D. Ana Moreira

Esta empresa continua a aguardar uma resposta da sua mandatária, sem o que, não poderá tomar qualquer decisão ou fazer qualquer diligência.

NAC-Núcleo de Apoio ao Cliente
19 de fevereiro 2021
Desde 24 de Setembro, que aguardamos a devolução do montante de 2990€, referente ao Pacote Diamante. não cumprem o próprio contrato que nos deram a assinar. Inventam sucessivas desculpas para não procederem à devolução do montante de 2.990€ a que estão obrigados pelo próprio contrato que redigiram.
Informam que o contrato foi rescindido de acordo com o período de 14 dias, mas devolverem o montante de 2990€ é que não se verifica. As desculpas são sucessivas.
Com tudo isto passaram 5 meses! 5 meses!!
Nem há palavras que consigam expressar a má fé que demonstram.
19 de fevereiro 2021
Exmos senhores,
Dizem que sempre cumpriram a Lei
No entanto, o termo de resolução do contrato foi entregue a 11/09, na loja da Av da Liberdade, onde adquirimos o pacote Diamante. Por lei, os senhores tinham que proceder à devolução dos montantes pagos até 14 dias posteriores a data de entrega do termo de resolução. Isso não se verificou.
No dia 24/09, a v/colaboradora Elsa telefonou a solicitar a nossa presença, na loja da Av.da Liberdade, onde nós informou que apenas aceitavam a devolução da caneta biónica com o valor de 300€, porque tinha sido o último artigo entregue. A mesma coisa, foi-nos afirmado telefonicamente, pela responsável da sede nesse mesmo dia 24/09!
No dia 24/09, dirigimo-nos à v/loja da Av. da liberdade, com o Pacote Diamante, para V.Exas, nos entregarem o cheque que consta do contrato e procedermos a devolução do pacote, no entanto para além de não aceitarem fazer a entrega do cheque e receberem os v/artigos, ainda afirmaram que como tínhamos telefonado para o centro de apoio ao cliente, seria a vossa Sede a acompanhar este assunto.
O que se passou no período de 14 dias que mediou entre 11/09 e 24/09??
Período que não tinham de ter deixado chegar ao terminus para devolver o nosso dinheiro e receberem os v/artigos
No dia 24/09, foram informados na pessoa da V/colaboradora Elsa, de que o Pacote Diamante, estava disponível no carro, estacionado à porta da vossa loja,para ser entregue. No entanto recusaram dizendo que só aceitavam receber a caneta biónica a qual atribuíam o valor de 300€.
Face ao exposto queiram v.Exas explicar porque não procederam à devolução do montante pago dentro do prazo estipulado por LEI?
Aguardamos as vOssas explicações.
23 de fevereiro 2021
Estamos a aguardar resposta à carta dos nosso advogados. VExas informam que “sempre assumiram a anulação do contrato”
Qual é a data, por lei, em que teriam que efectuar a devolução dos montantes pagos, atendendo a que a carta de resolução do contrato foi entregue a 11/09?
Já agora, solicitamos que nos informem qual é a “Lei” / decreto lei que evocam?
Porque será que recusam responder?
Com o v/silêncio provam a boa fé com que tratam este assunto.
Aguardamos a v/resposta..
Em caso de não rececionarmos a resposta iremos à polícia apresentar queixa, por burla e propaganda enganosa
Exmos Senhores,
Caso amanhã a transferência não esteja efectuada conforme foi solicitado pelos nossos, advogados, iremos sem mais demora apresentar queixa na polícia por a empresa Linhas e Nuances não ter agido em conformidade com os prazos mencionados no contrato assinado a 20/08, na loja da Av da Liberdade da Blooming.
Continuamos a aguardar que mencionem expressamente as “Leis” que mencionam.
Agradecemos também que nos expliquem o que pretendem dizer com “levar a bom porto”
Nestes 5 meses não pararam de nós ameaçar!
Não esqueçam por favor que o prazo para entrega do termo de resolução foi escrupulosamente cumprido.O Último aparelho foi entregue a 02/09 - Caneta biónica e o termo de resolução foi entregue a 11/09.
Na próxima publicação que for necessária fazer irei colocar aqui o contrato assinado entre as partes.
Exmos Senhores,
Continuamos a aguardar que mencionem expressamente as “Leis” que mencionam.
Nestes 5 meses não pararam de nós ameaçar!
29 de abril 2021
Exmo/a. Senhor/a Ana Moreira,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação como resolvida.
Caso exista mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
Ana Moreira avaliou a marca
26 de setembro 2021

Sem qualificação a forma como se comportaram para a devolução do valor pago dentro do tempo da desistir do contrato. Não cumprem as suas proptregras