Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Devolução do tratamento

Iolanda Fragona apresentou a reclamação
30 de setembro 2020

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a marca em supra. Fui contactada o princípio do mês de Setembro por ter obtido uma promoção a limpeza de pele na marca por apenas 18.90€ através do Facebook e onde me foi dito que não teria de comprar nada e não tinha que me preocupar e que o tratamento tinha a duração de 90minutos. Desloquei-me à clínica na Av da Liberdade 144 2.ºesq com marcação às 14h onde paguei o valor e fui atendida pela técnica Geovana muito simpática.
Tal como previa, houve tentativa de venda de todos os produtos e aparelhos por três valores diferentes. O tratamento demorou 30m +\- no lado esquerdo e do lado direito tive de ser eu a fazer para aprender a trabalhar com os aparelhos. Nunca disse que estaria interessada em tal e o tratamento não teve nada haver com um tratamento de pele. A técnica falou no valor inicial de 3890€ e eu disse que era impensável. Depois, disse como eu me inscrevi em Agosto que iria falar com a directora para eu ficar com a mesma gama mas por um valor mais baixo, onde voltou e disse que a directora tinha concordado e ficava o kit diamante por 2890€ em 72x por apenas 81€mensais no qual disse que sim mas ao fazer cálculos passados 10m enviei mail a revogar contrato.
Fui hoje à clínica assinar a documentação de livre resolução e mais uma vez a técnica Geovana tentou vender de novo por 1890€ disse que não queria por falta de disponibilidade financeira.
Em plena sec XXI acho uma vergonha ainda existirem estes casos.
Pretendo, que me seja devolvido o valor de 18.90€ pois não houve qualquer tratamento de limpeza de pele e sim demonstração dos aparelhos.

Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Exma. Sra. Dª Iolanda Fragona,

Acusamos desde a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto em relação aos factos descritos, abrimos um processo de averiguações, para melhor perceber o conteúdo da mesma.
Voltaremos pois ao seu contacto, por esta mesma via, num prazo máximo de 48 horas, apos escutar todos os envolvidos neste processo desde o Call Centre que originou a marcação, até á sua presença no nosso Centro da Avenida da Liberdade em Lisboa.

Aceite os nossos melhores cumprimentos,
30 de setembro 2020
Obrigada desde já pela rápida resposta.
Quem me contactou nas duas vezes foi uma Srª chamada Amélia.

Cumprimentos
Exma. Sra. D.ª Iolanda Fragona,

Tal como prometido, dentro do prazo previsto, e após termos averiguado todas as condições em que decorreu o seu atendimento no nosso Centro, voltamos ao seu contacto.
Como pode imaginar, foi com bastante preocupação que tomámos conhecimento da queixa que nos apresentou. Ao lê-la, fica-nos a sensação de que a empresa de que fala não é de confiança, não lhe prestou um serviço de qualidade e foi, no mínimo, ardilosa no modo como estabeleceu contacto com V. Exa. e depois desenvolveu a relação comercial. Se esta descrição pudesse aplicar-se á nossa empresa, teríamos entre mãos um problema grave para resolver.
Felizmente, não é o caso!

Apurados os factos e as suas envolventes, tivemos acesso ás mensagens trocadas por si, com a nossa colaboradora Geovana, cujas poderá verificar em privado, pois, por muito que nos fosse útil publicá-las jamais nos permitiríamos violar a privacidade de V. Exa.
Da análise, pudemos concluir que a empresa de que fala não é a “Blooming Skin”.
Afirma V. Exa. em 28 de Setembro:
“Querida Geovana, quero agradecer toda a sua simpatia e disponibilidade em todo o tratamento e na explicação do tratamento em casa.”
“…para já o acordo de financiamento fica sem efeito…”
“Não quero de todo que me interprete mal apesar de achar o tratamento essencial e importante. Pode ser que em breve darei notícias. Um beijinho e obrigada pelo procedimento.”
Mais adiante, V. Exa. refere:
“Tenho pena também mas para já é mesmo impossível. Um beijinho”

Ora, a forma como se relacionou connosco durante e após a compra foi sempre cordial e de quem se encontrava satisfeita mas, com grande pena, não podia, por razões que se prendem com a sua vida privada, concretizar a compra. Nunca nada nos fez perceber qualquer mal-estar, animosidade ou resistência da sua parte para com a nossa empresa!
Pelo contrário, como se prova supra, sempre demonstrou interesse na nossa oferta comercial.
Vale a pena referir que se mostrou até agradada pelo facto de termos, e bem, explicado como deviria aplicar os produtos em casa, e agora, na queixa que apresenta, mostra-se incomodada com essa explicação.
Naturalmente, não estamos a falar da mesma empresa nem dos mesmos produtos!

Aqui chegados, penso que deverá ponderar se a queixa que apresentou faz algum sentido ou se, pelo contrário resulta de uma precipitação a que todos temos direito, mas que, por vezes, prejudica de sobremaneira os visados.

Quando lhe oferecemos várias hipóteses de produtos, preço e condições de pagamento foi apenas na tentativa de minimizar a sua tristeza por não ter disponibilidade para adquirir o pacote de valor mais elevado, como bem deixou claro nas mensagens que trocou com a nossa colaboradora, que aqui se anexam em privado, pois, e repetimos uma vez mais, que por muito que nos fosse útil publicá-las jamais nos permitiríamos violar a privacidade de V. Exa., bem como arriscar uma qualquer coima junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Ou seja, e em resumo com as varias propostas realizadas, nomeadamente a ultima (Pack Gold), quisemos proporcionar-lhe um pouco do muito que temos para oferecer!
Porém, mesmo este pouco não está, ou não esteve ao seu alcance, o que muito lamentamos!

Estamos certos de que no futuro será uma das nossas melhores clientes

Aceite os nossos melhores cumprimentos, e certo da sua compreensão perante o exposto,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
1 de outubro 2020

Tenho conhecimento de todas as mensagens que foram trocadas. Relativamente ao tratamento que foi explicado duas vezes nas chamadas não correspondeu à realidade. Limpeza de pele não foi feita conforme indicação via telemóvel em chamada. Paguei por algo que não correspondeu ao que foi dito.
Exposto isto, irei encaminhar a reclamação para a deco pois o que foi efectuado não corresponde ao valor pago e tendo sido eu a fazer em mim mesma a demonstração dos equipamentos do lado direito do rosto.

Obrigada e cumprimentos
Estimada Sra. D.ª Iolanda Fragona,

Face ao exposto, não nos resta outra via também, do que participar ás entidades competentes o risco reputacional de que estamos a ser alvos.
Como deve calcular, os danos reputacionais e patrimoniais existem também, e são facilmente mensuráveis neste caso, em função do numero de visualizações, e de exposição publica que têm.
Parece-nos por demais evidente o aproveitamento de que estamos a ser alvo.
Consultada a gravação de chamada do Call Centre para marcação, bem como toda a explicação que lhe foi dada, incluindo ainda as varias trocas de mensagens entre si e a nossa interlocutora ( que uma vez mais, novamente ressalvamos, não expor aqui, por muito que nos fosse útil publicar) , mas que V.ª Ex.ª sim, pode aqui expor para que duvidas não existam em relação á desconexão entre a boa relação comercial por si assumida e a reclamação propriamente escrita.

Posto isto, a nossa sugestão segue para que as instancias imparciais, decidam sobre o caso em concreto, o que desde já muito lamentamos.

Melhores cumprimentos
25 de dezembro 2020
Ainda aguardo pelo desfecho. Visto que o que me foi apresentado nada teve a ver com o valor da limpeza de pele que me disseram via contato telefónico. Não sou só eu que me queixo do mesmo pois são as inúmeras queixas que aqui existem sobre o mesmo assunto.
Obrigada
6 de janeiro 2021
Ainda sem resposta.
20 de janeiro 2021
Sem nada a acrescentar.
29 de abril 2021
Exmo/a. Senhor/a Iolanda Fragona,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação como resolvida.
Caso exista mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
29 de abril 2021
Dão a reclamação como resolvida porquê??? Eu não concordei com nada.
Iolanda Fragona avaliou a marca
11 de março 2021

Não recorrendo, não aceitem qualquer tipo de contacto pois é meramente telemarkrting e publicidade enganosa.