Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Empresa não cumpre compromissos nem dá resposta a solicitações telefónicas e por email

Idalina Jorge
Idalina Jorge apresentou a reclamação
1 de dezembro 2021
A reclamação foi antecedida por vários contactos telefónicos e através de e-mail. O contrato foi realizado em Agosto. A representante da marca afiançou que eu teria um apoio mensal de cosmetologia. O primeiro foi efectuado no início de Setembro e, apesar de vários contactos que efectuei, ainda não foi marcada uma nova sessão 3 meses depois. Outra "promessa" é de que os produtos teriam uma percentagem de desconto, já que eu aderi à modalidade "diamond", conforme me explicaram. Todavia, como não tive oportunidade de ter uma consulta de cosmetologia, não pude adquirir novos produtos com o desconto prometido, acabando por ter de optar por produtos de outra marca. Na altura do contrato, solicitei que estes dois itens, consulta mensal de cosmetologia e desconto nos produtos fossem contratualizados, mas a empresa nunca acedeu a fazê-lo. Considero que todo este comportamento da Bloomingskin configura falta de ética e vejo-me obrigada a denunciar publicamente, em virtude de não responderem, nem aos meus telefonemas, nem aos meus e-mails.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
2 de dezembro 2021
Exmo/a. Senhor/a Idalina Jorge,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
20 de dezembro 2021
Exma. Senhora D. Idalina Jorge,

Todas as dúvidas e questões que nos endereçou via email, foram devidamente esclarecidas, por telefone, bem como, por email, confirmando esses mesmos esclarecimentos.
Relativamente à questão dos agendamentos, já foi contactada por diversas vezes nesse sentido, mas, ou não atende o telefone, ou pede para a contactarem mais tarde. Porém, ainda assim, dificilmente se consegue chegar a fala com Vª. Exa., razão pela qual, não se consegue fazer qualquer agendamento.
Assim sendo, para que esta situação não se repita, Vª. Exa. deverá contactar-nos, atempadamente, no sentido de agendar dia e hora para a auxiliarmos em todas as questões relativas ao uso dos produtos bloomingskin. Os contactos são os que constam nos documentos que tem em sua posse.

Com os nossos melhores cumprimentos,

NAC- Núcleo de Apoio ao Cliente