Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Encomenda paga sem confirmação

Gabriela Silva
Gabriela Silva apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Fiz uma encomenda no dia 23 de Setembro e ainda não recebi nenhum email de confirmação.. Receio não a receber e já me descontaram o valor da mesma.
Preciso de saber se realmente irei receber a minha encomenda e quando.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Blooming Skin
29 de setembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. D.ª Gabriela Silva ,

Pedimos desculpa desde já pelo facto de eventualmente não ter recebido o mail com o seu "tracking number" referente ao pedido em questão.
Provavelmente poderá ter seguido para a sua caixa de SPAM.
No entanto, e após consulta ao mesmo, cumpre-nos Informar que a sua encomenda, não só, já foi expedida, bem como a receberá hoje mesmo até as 19:00.
O nosso prazo habitual de entrega é entre 3 a 5 dias, mas como sabe, em virtude da situação pandémica em que nos encontramos, poderá por vezes demorar um pouco mais, que no entanto não foi o caso.

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contactar, quer por via telefónica, por correio eletrónico, ou mesmo presencialmente em qualquer um dos nossos centros de norte a sul do país.
Será sempre indiscutivelmente mais célere e imediato.

Núcleo de Apoio ao Cliente
Gabriela Silva
Gabriela Silva avaliou a marca
1 de outubro 2020

A equipa foi muito profissional e a situação ficou logo resolvida. Tem uma boa variedade de produtos, promoções interessantes. Já recebi a minha encomenda e os produtos vinham bem acondicionados. Recomendo.