Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Engano na entrega do produto

Ana Mota
Ana Mota apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Fiz uma encomenda recentemente e comprei um sérum de vitamina c que estava na altura em promoção. O processo foi simples e correu tudo bem, mas infelizmente por engano recebi em casa o produto errado.
Tenho factura de compra e só quero o meu dinheiro de volta, ou a troca ou voucher de compra etc.
É tudo tão simples para se resolver, basta realmente ter comprometimento e seriedade com o cliente.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Blooming Skin
17 de setembro 2020
Olá Ana,

Começamos por agradecer a sua preferência.
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação e faremos os possíveis para resolver a situação da melhor forma possível.
Será contactada telefonicamente, ainda hoje quinta-feira - dia 17 de Setembro de 2020, ou no limite amanha até as 12:00, pela nossa equipa de atendimento ao cliente, de forma a ser devidamente esclarecida sobre o que aconteceu.
Gostaríamos de reforçar que prezamos muita a confiança dos nossos clientes sendo a transparência um dos valores da nossa empresa.
Queremos pedir-lhe desculpa por todo o transtorno causado e esperamos encontrar uma solução conveniente.
Muito obrigada e até breve

Núcleo Apoio ao Cliente
Ana Mota
Ana Mota avaliou a marca
18 de setembro 2020

Após chamada telefónica o assunto ficou resolvido e fiquei muito satisfeita. A marca desde o início se prontificou a enviar o produto certo e ainda me ofereceram umas ampolas para experimentar. Quando tornei pública a reclamação, a marca demonstrou se muito disponível para resolver a situação o mais rápido e lamentaram o sucedido. Somos todos humanos e apesar do sucedido estou a gostar muito dos produtos. Muito bons!