Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Enganoso!

Maria Borges
Maria Borges apresentou a reclamação
26 de abril 2021

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a marca em supra. Fui contactada no dia 22 Abril por ter obtido uma promoção de limpeza de pele na marca por apenas 26,50€ através do Facebook e onde me foi dito que não teria de comprar nada (1ª mentira) e não tinha que me preocupar e que o tratamento tinha a duração de 60minutos (outra mentira). Desloquei-me à clínica na Av da Liberdade 144 2.ºesq, no dia 23 Abril com marcação às 14:15h onde paguei o valor, não me deram factura nem perguntaram se queria, e fui atendida pela técnica Carla, muito simpática.

Tal como previa, houve tentativa de venda de todos os produtos e aparelhos por três valores diferentes. O tratamento demorou 30m +\- no lado esquerdo e do lado direito tive de ser eu a fazer para aprender a trabalhar com os aparelhos. Nunca disse que estaria interessada em tal e o tratamento não teve nada haver com um tratamento de pele. A técnica falou no valor inicial de 3990€ e eu disse que era impensável. Depois, ela disse como eu me inscrevi em Março (3ª mentira) que iria falar com a directora para eu ficar com a mesma gama mas por um valor mais baixo, onde voltou e disse que a directora tinha concordado e ficava o kit diamante por 2990€ em 72x por apenas 81€mensais no qual disse que não gosto de pedir créditos nem empréstimos, mas ainda assim, puseram me documentos à frente para a financeira para eu assinar. Disse logo que nao.
2 horas depois saí da clinica a sentir me super enganada. Limpeza de pele, nem 30 mins. e metade fiz eu.
Acho uma vergonha, nos dias que correm, ainda haver casos destes, enganosos.

Pretendo, que me seja devolvido o valor de 26,50€ pois não houve qualquer tratamento de limpeza de pele e sim demonstração dos aparelhos.

Melhores cumprimentos,

Maria
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Blooming Skin
26 de abril 2021
Exmo/a. Senhor/a Maria Borges,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente