Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Falsa limpeza de pele - golpe

Fabiana apresentou a reclamação
19 de julho 2020
No facebook encontrei uma promoção de limpeza de pele por 18,90€ no qual achei uma promoção boa e inscrevi-me. Fui contatada por telefone que iriam realizar uma limpeza de pele de 5 passos com a duração de 90 minutos, então ficou marcado. No dia 03/03 as 17h30min fui fazer uma "limpeza de pele" à Blooming Skin. Tive de pagar a sessão logo à chegada.

O assistente que iria realizar a sessão começou por ser muito simpático. Fez uma data de perguntas sobre cuidados que tenho com a pele, alimentação e cremes que uso. Isto durou e durou e nunca mais começava a tal sessão de limpeza de pele. Quando realmente começa é então uma demonstração de uma maquina de marca deles com produtos deles que ele tenta a todo custo impingir. Não me fez nenhuma limpeza de pele a fundo como me foi dito, mas sim uma tentativa de venda de produtos deles. No final de mostrar como a maquina funciona fala me que o produto custa 3990€ a qual eu disse logo que não estaria interessada. Fingiu então ir falar com a sua diretora para me fazer uma promoção que consistia em retirar alguma das máquinas reduzindo o valor e o parcelamento das mesmas. (em torno de 5 anos a pagar por volta de 40 euros)
Mesmo com a redução do valor disse a eles que não tinha interesse então a diretora tentou juntamente com ele convencer-me a assinar um contrato e um de seus argumentos era que o valor da parcela com certeza era inferior ao que eu gastava mensalmente em creme.
Disse que não queria, mas tive muita dificuldade de sair daquela situação.
Esqueci de mencionar que retiraram uma foto minha antes da sessão e após a mesma - quiseram convencer-me que todas as minhas rugas de expressão numa única sessão sumiram e que após a aquisição podia em qualquer lugar seguir os tratamentos.
Começaram a ficar agressivos e concluíram a sessão a dizer-me que se não dou valor/importância ao meu maior órgão, pele, ao que daria?

Sai, fiquei super chateada, percebi que estava a participar de um golpe.
Registo essa reclamação e faço a publicação para alerta e proteção.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
28 de agosto 2020
Exma. Senhora, na sequência da sua manifestação de interesse, foi marcada uma limpeza de pele, tal como solicitado. A limpeza de pele em causa foi efetivamente realizada e lamentamos se não esteve á altura das suas expectativas. A demonstração de produtos que lhe fizemos ocorreu no decurso da própria limpeza de pela, uma vez que, para tal, usámos produtos da nossa marca – Bloomingskin. Este procedimento é habitual por parte das empresas que comercializam produtos de estética, pois só experimentando podem as Clientes perceber a sua eficácia. Aliás, no caso, para fazermos a demonstração dos produtos, temos necessariamente que perceber o seu tipo de pele e aplicar os produtos mais adequados. Não há outra forma!
Caso seja do seu interesse, estamos na disposição de agendar nova data para novo tratamento, de modo a satisfazer as suas expectativas, sem qualquer custo adicional.

Respeitamos a posição de V. Exa. e encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Serviço de Apoio a Clientes
30 de novembro 2020
Não tenho interesse em fazer nenhum tratamento nas vossas instalações. Também sei que não é de vosso interesse tratar de nossa pele e sim em vender vossas máquinas.
Aceito oferta de vossos produtos, pois após tratamento quis adquirir vossos produtos e o que ocorreu foi o relatado.
9 de abril 2021
Exmo/a. Senhor/a Fabiana,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação como resolvida.
Caso exista mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Com os nossos cumprimentos,

Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
Fabiana avaliou a marca
9 de abril 2021

Uma fraude para enganar os clientes, começam com o tratamento e após pretendem e agressivamente tentam convencer-nos a comprar as máquinas, não seus produtos. Máquina Milagrosa - repugnante! Fabiana Silveira