Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Limpeza de pele

Maria Cristina Albuquerque
Maria Albuquerque apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 18 de fevereiro 2020)
Após várias tentativas, e porque realmente vivemos num país com pessoas de 1 e outras de 2, vejo que algumas pessoas reclamam e conseguem a resolução do contrato, outras não, umas a promoção é de 3000€ outras a promoção é de 1890€, são realmente umas excelentes técnicas de VENDAS, porque de estética nada têm. A maior publicidade agressiva que nos ilude e que infelizmente nos deixamos levar.

No dia 5 de Dezembro, fui fazer uma " limpeza de pele" em Lisboa na Avenida da Liberdade, promoção anunciada no Instagram 16.95€; Passado meia hora do suposto tratamento, foi me dito que podia adquirir todo o material e cremes começando por um valor de 3990€, depois baixando para um valor de 3090€, sem tempo para pensar já estavam os meus dados a ser fotocopiados, e um saco cheio de coisas para levar, no entanto e com a tal promoção houve um equipamento e um produto que estavam esgotados, incluídos no preço mas não entregues nesse dia, os mesmo seriam entregues numa próxima visita, que nunca aconteceu. O contrato diz que temos até 14 dias após a entrega do último produto para a devolução e rescisão do contrato, tendo em conta que quando nos vendem tudo faz parte de um pack, não especifica se o produto e de rosto ou de corpo.Na passada sexta feira fui á Avenida da Liberdade para entregar todos os produtos e fazer rescisão do contrato, pois o último produto ( uma máquina de corpo não tinha sido entregue), não foi aceite pois a dita máquina do corpo não fazia parte do pack de rosto, e ficaram de me fazer um crédito do valor da máquina e cremes de corpo, eu sempre a dizer que não estava convencida acerca da resolução do contrato, continuo a querer entrega tudo e resolver o crédito, os produtos continuam embalados á espera da resolução do assunto. Quero devolver os produtos e fazer a rescisão do dito empréstimo.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020