Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Mentira

LigiaRodrigueslr LR
LigiaRodrigueslr LR apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Ligam dizendo o que você fez um agendamento quando você não fez, recolhe dados e depois de alguns meses ficam sempre a ligar como se fosse uma empresa nova oferecem, não tipo de serviço quando fui ver um online vi que tem outras reclamações semelhantes. Quero que tirem meu nome da lista e parem de me ligar são inconvenientes e insistentes, fazendo perder tempo. Não quero seus serviços e não irei fornecer meu cartão cidadão.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
17 de fevereiro 2023
Exmo/a. Senhor/a LigiaRodrigueslr LR,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
31 de julho 2023
Exma. Senhora Lígia Rodrigues

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem privada, considerando assim a reclamação resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente