Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Pagamento de produtos que nem usei

Márcia Cunha
Márcia Cunha apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Muita negativa a experiência! Ligaram me para oferecer uma limpeza de rosto no valor de 22 euros, fui as instalações deles, fizeram me a limpeza apenas em metade do rosto, e quando dei por mim tinha um crédito de mais de 4300€ aprovado, para levar os tais equipamentos da Blooming skin, umas autênticas vendedoras sem escrúpulos, armas pensam nas comissões, uma série de conversa fiada, produtos que não valem absolutamente nada, acabei ganhando uma infeção de pele até ! Quando avaliei o crédito e as condições, resolvi cancelar, pois não faz sentido para mim gastar tanto em equipamentos que desconheço por completo, entretanto a postura da vendedora Elsa mudou por completo, e queria que eu pagasse 3 caixas de cremes ( que sozinhos não funcionam, apenas com as máquinas) estando tudo impecávelmente fechado é igual como me entregaram! Tive que chamar a polícia e escrever no livro de reclamações pela forma como fui tratada, intimidada, envergonhada, mal tratada, tudo porque não quis os produtos deles! Não se metam com essa empresa, todos uns mal feitores e burladores!!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Exmo/a. Senhor/a Márcia Cunha,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
19 de setembro 2023
Exma. Senhora Márcia Cunha

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Márcia Cunha
Márcia Cunha avaliou a marca
10 de abril 2023

* PROIBIDO * a olhos vistos , vendem máquinas de muito má qualidade e acabei apanhando uma infeção na pele !