Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Problema por resolver da vossa parte

Viviane dos Santos Oliveira
Viviane Oliveira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Boa Tarde
Venho por este meio comunicar a má experiência com os produtos da clínica Blooming Skin.

A situação é a seguinte, a dia 9 de Setembro dirigi-me à Blooming Skin e fiz uma limpeza de pele, gostei do resultado, conversei com uma das colaboradoras e decidi então aderir aos produtos.
Quando comecei o tratamento, a minha pele começou a ficar muito vermelha por cima dos olhos em simultâneo com uma ardência fora do normal e com lágrimas.
Entretanto, contatei a colaboradora que me fez a limpeza de pele e a mesma pediu-me que me dirigisse à Blooming Skin para avaliar melhor a minha situação. A colaboradora aconselhou-me a colocar gelo e Nívea, visto que o médico da clínica não estava presente, fiz tudo como indicado, mas não melhorei.

No dia 6 de Novembro, o médico da clínica já se encontrava disponível para avaliar a minha situação, e quando fui à consulta este sugeriu-me realizar análises ou testar novamente os produtos, proposta essa que eu recusei por não me sentir confortável e com a confiança na equipa da Blooming Skin para tal, visto que da última vez nada resultou, e até ao momento não estou totalmente recuperada.

Pedi o reembolso e até hoje recusaram, e continuam a cobrar-me pelos produtos, e a propor uma oferta dos mesmos, e eu não quero continuar a utilizar e a pagar algo que não se adequa ao meu bem-estar e, principalmente, à minha saúde.
Estou à espera que resolvam o problema desde o início de Outubro, e só dia 6 de Novembro obtive uma consulta e uma proposta que não sinto confiança para aceitar devido a toda a má experiência que passei.
Deste modo, venho reclamar e pedir o reembolso, e uma solução o mais rapidamente possível, de forma a não ser prejudicada.

Aguardo a resposta com brevidade!

Viviane Oliveira
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
15 de dezembro 2020
Exma. Senhora D. Viviane Oliveira.

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
NAC- Núcleo de apoio ao cliente
Viviane Oliveira
4 de fevereiro 2021
Neste momento estou aguardando vosso contato, e estou a disposição para concluir essa situação da melhor forma possível. Cumprimentos Viviane oliveira.
29 de setembro 2021
Exma. Senhora D. Viviane Oliveira.

Na data em que reclamou junto desta empresa, apresentámos várias sugestões no sentido de resolver a sua insatisfação. Porém, V. Exa. não aceitou nenhuma delas, tendo decidido recorrer outras entidades, das quais aguardamos uma decisão. Deste modo, temos que dar como resolvida a reclamação.

NAC- Núcleo de Apoio ao Cliente

É uma vergonha, andam a eludir as pessoas com o tratamento de 18,90 para depois ensaboarem o cérebro das pessoas até ao limite para conseguirem vender a máquina por 2.900euros, quem devia de ter conhecimento disto era todo o público, pois não me privo nada de ir contactar a CMTV

Engam as pessoas, no meu caso estava fragilizada e aproveiteitaram se