Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Publicidade enganosa

Solange Ferreira
Solange Ferreira apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Boa tarde. Vi a publiciade desta empresa no facebook e contactei para agendar uma limpeza de pele pelo preço de 18,90€. Foi me dito que demorava cerca de 1h30. Quando cheguei ao local, a senhora que estava na secretária de entrada disse-me que estava sem sistema para emitir fatura mas pediu os meus dados para ser emitida enquanto fazia o tratamento. Na verdade, não se trata de uma limpeza de pele mas de publicidade enganosa. Paguei os 18,90€ para ouvir uma palestra sobre assuntos relacionados com as limpezas de pele e me tentarem vender a máquina de limpeza de pele. De uma forma que considero muito agressiva (sempre a questionar coisas do género: "é claro que se puder fazer a limpeza de pele em casa e poupar dinheiro, o vai fazer, não é verdade?" ou "se houvesse uma maneira simples e rápida de fazer a limpeza de pele em casa e poupar algum dinheiro, estaria interessada?"). Ao fim de meia hora, ao mostrar o meu desagrado, ainda ouvi que tenho que ouvir aquela informação toda porque como pode ser não querermos estar informados e que eu também tinha chegado uns minutos atrasada. De limpeza de pele não foram nem 20minutos e não usaram os procedimentos que estão publicados no facebook e que eu tinha visto. A prática ainda consistiu em porem me a mim a fazer a limpeza de pele com a maquina em questao, sem ter pedido e ja tendo demonstrado o meu desagrado. Entretanto chegou a responsável que perante o meu desagrado ainda me disse que ali trabalhavam assim e que não eram como as outras marcas. O equipamento custava cerca de 4000€. Ao vir embora, a fatura não me tinha sido emitida e tive que estar à espera na hora que a senhora acedesse ao sistema e a emitisse. Curiosamente, quando cheguei e paguei, não podia tirar a fatura na hora e era uma procedimento que demorava. Curiopsamente, deixei os meus dados para que fosse emitida e depois no fim, emitiram a fatura na hora. Perante minha insistência pois não estava emitida e pareceu-me muito que estavam a ver se eu me esquecia. Ia pedir com a intervenção da ASAE se posso pedir a devolução do montante que paguei a esta "clínica". Eu paguei por uma limpeza de pele de 1h30, procedimento que não foi executado. Posso descrever a situação com mais detalhes se me contactarem. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Solange Ferreira
Solange Ferreira avaliou a marca
31 de agosto 2020

Esta marca trabalha com publicidade enganosa. Continua a publicar nas redes sociais "limpezas de pele" com vários procedimentos por 18,90€, sem mencionar o seu real propósito. É importante que as autoridades ajam no sentido de impedir que continuem a enganar as pessoas.

Olá sra. Solange, deparei me com o seu comentário e quis partilhar a minha experiência. Eu também fui a um tratamento desses, infelizmente por motivos pessoais não pude comprar, perguntaram me sobre meus hábitos e daquilo que gostava em termos de cuidados de pele. Achei a equipa muito simpatica e prestável, notei que queriam que sentisse bem e informada sobre tudo para que voltasse, ou que comprasse alguma coisa, é mais do que natural, não vejo mal nenhum. Mas olhe, elas explicaram-me tudo e foi isso que me fez ate ficar mais tempo, devido a ser um conceito domestico, e o darem-me a experimentar achei muito bom, como disse, não pude comprar, mas para comprar eu tinha que experimentar, não acha logico? A minha pele ficou melhor que nunca. Eu gostei e recomendo!

18 de setembro 2020

Celeste Sousa, Marisa Rocha, Augusta Morais, Joana Silveira (esta última com uma foto falsa de Adriana Carvalho da ONU) - contas criadas entre 3 e 4 de Setembro, único comentário é a falar bem da empresa.. Tentem melhor, caros. ;)

12 de fevereiro 2022

Bravo JL! Pois, claro. Não, não é lógico. Para ser lógico e estar conforme a Lei, tinham que publicitar que se trata de ir experimentar uma máquina que pretendem vender e não o que publicitam. E aí, sim, ia quem queria experimentar para ver se queria comprar ou não. A questão não é que as pessoas experimentem para comprar. A questão é a publicidade que fazem, que não corresponde à realidade. E mais queixas devem ter tido, senão não havia a necessidade de criarem perfis para fazer estes comentários assim.

Ainda bem que vim à procura de reclamações. Quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Fiz uma marcação mas não me apanham lá. Queriam vender-me um tratamento de rosto e não produtos e máquinas. Não gosto de ir ao engano.

Infelizmente eu não tive a ideia de consultar a empresa antes e cai na armadilha!