Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Publicidade enganosa

paula alvares
paula alvares apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Através de uma incrível mente atraente publicidade nas redes Sociais, está marca lança uma "aparente" campanha de limpeza/tratamento de pele/rosto a preços fabulosos!! Não paga €189 mas apenas €18.90!! Numa promoção que parece única e que não chega a todos.
Afinal chega a todos. Afinal o valor cobrado (QUE QUERO DEVOLVIDO) corresponde a uma DEMONSTRAÇÃO de PRODUTO. Uma enganosa e fraudulenta estratégia de mercado onde o principal objetivo é um quase/um praticamente obrigar/forçar/impor um compromisso financeiro no valor de nada mais nada menos €3990!!
Fez-me pensar.
Perguntei mais que uma vez que tinha que comprar no fim da sessão (uma sessão de 90 mins, que afinal não era mais que uma Reunião de Negócios!!) Asseguraram em cada instância que não tinha nenhum compromisso. Nada a vender. Nada a fidelizar. Nada que não quisesse. Que apenas disfrutasse de uma limpeza de pele.
O André foi impecável. A Bruna foi impecável. Todos têm uma óbvia formação pensada no detalhe, na idade etária, enfocada na empatia e simpatia quase complice de um negócio que mais tarde pode parecer impossível de ser concretizado...
O André preguntava que me parecia da sessão. Se tinha disfrutada do momento. Claro que sim. Sentia a pele óptima!! Incrível! Não podia acreditar. Quase que me convencia a querer comprar um creme ou assim. Até que me sentou a mesa. E falamos de "negócios" !! Quem disse que EU queria falar de negócios?? Quem disse que eu estou disposta a dispor de uma volumosa e substancial quantia de €€€€?? Quem disse que eu queria pagar a prestações?;Quem disse que estou disponível para tal negócio??? Quem disse que queria comprometer-me a pagamentos durante um ano, dois, três, quarto, cinco ou seis como queria dar a entender o André?
Quem não sentiu que entrou na boca do LOBO?
Felizmente não cai em esquemas mas quero o meu dinheiro de volta.
Não havendo uma resolução exponho o caso ante a ASAE.

Agora percebo como é que a empresa já vai na 5° abertura! Tanta gente que terá amaldiçoado o dia em que achou fantástica a campanha de Limpeza de Pele para arrepender-se á grande logo a seguir.

PS... achei muito estranho o pedido...não se esqueça da sua identificação...???, WHAT??
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Exma. Senhora, na sequência da sua manifestação de interesse, foi marcada uma limpeza de pele, tal como solicitado. A limpeza de pele em causa foi efetivamente realizada e lamentamos se não esteve á altura das suas expectativas. A demonstração de produtos que lhe fizemos ocorreu no decurso da própria limpeza de pela, uma vez que, para tal, usámos produtos da nossa marca – Bloomingskin. Este procedimento é habitual por parte das empresas que comercializam produtos de estética, pois só experimentando podem as Clientes perceber a sua eficácia. Aliás, no caso, para fazermos a demonstração dos produtos, temos necessariamente que perceber o seu tipo de pele e aplicar os produtos mais adequados. Não há outra forma!
Caso seja do seu interesse, estamos na disposição de agendar nova data para novo tratamento, de modo a satisfazer as suas expectativas, sem qualquer custo adicional.

Respeitamos a posição de V. Exa. e encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Serviço de Apoio a Clientes
18 de dezembro 2020
Exmos Srs, na sequencia de vossa publicidade enganosa, atendendo nao so as acoes mas sobretudo as omissoes (sim srs, marcacao de limpeza de pele; mas certamente nao um workshop/sessao de vendas dos produtos da vossa marca), devo chamar a atencao de vossas excelencias para os requisitos exigidos pela lei, tanto pela Diretiva 2005/29/CE, como pelaLPCD, para a qualificação de uma mensagem publicitária como enganosa, cujos mesmos nao estao sendo seguidos. Como Consumidor portugues, podemos agradecer a enorme colaboracao por parte da DECO quem incessantemente respalda o povo portugues em todos os atropelamentos enganosos, intencionais, de proveito proprio (para os srs, neste caso), mascarado de um servico gratuito que nao vem sendo mais que a venda imposta de productos da vossa marca.

Nao esta resolvida esta situacao.
Ja requeri devolucao de quantia que gastei contra vontade. Mas como acima referi, como cidada portuguesa conheco os meus direitos e a lei e irei levar o assunto as mais altas instancia
6 de janeiro 2021
estou a aguardar resolucao da marca, quem nao se ha mostrado disponivel para resolver a situacao
20 de janeiro 2021
No minimo classifico de lastima a atitude da Blooming Skin para com a populacao
9 de abril 2021
Exmo/a. Senhor/a Paula alvares,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação como resolvida.
Caso exista mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente

Boa tarde paula, sou cliente e gosto bastante! Fiz o tratamento, o resultado foi fantástico, mas eu por acaso não comprei os produtos, por motivos pessoais. Não querer comprar é um direito que todos nos temos ou não puder comprar é um problema seu, mas diz no seu comentário que gostou do tratamento que sentiu a pele otima, faz o seu comentario cair em contradição e ainda por cima vem pedir a devolução dos míseros 18,90€, alem de dizer tanto mal da empresa, esquecendo que eu como outras pessoas estamos encantadas com a mesma e não nos revimos nessas suas observações e fica-lhe mal.

18 de setembro 2020

Celeste Sousa, Marisa Rocha, Augusta Morais, Joana Silveira (esta última com uma foto falsa de Adriana Carvalho da ONU) - contas criadas entre 3 e 4 de Setembro, único comentário é a falar bem da empresa.. Tentem melhor, caros. ;)