Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Publicidade enganosa

Daniela apresentou a reclamação
5 de maio 2023 (editada a 10 de julho 2023)
No facebook encontrei uma promoção para tratamento de pele por 21,90€ com duração de 90 minutos.. Pensei ser uma boa promoção e inscrevi-me. Fui contatada por telefone e confirmaram que se tratava de um profundo tratamento de pele de 5 passos com a duração de 90 minutos, acrescentando que se eu levasse uma pessoa comigo, essa também seria beneficiada pela mesma promoção e receberiamos extra outro tratamento com jato antioxidante. Achei excelente, e convenci o meu marido a tirar um dia de férias no seu trabalho e a acompanhar-me a estes 90 mn de tratamento facial e puro relax. Na terceira chamada telefonica por parte da Blooming skin com o sr Cristiano, ficou marcado para o dia 26/04/2023 as 10h00. Dirigimo-nos á Blooming Skin, na Av. da Liberdade, 144 2 esq 1250-146 Lisboa.
Tivemos de pagar a sessão logo à chegada. ( 2x 21.90 euros ). Não passaram nenhum recibo.

A assistente que iria realizar a sessão disse chamar-se Elsa.. Fez uma data de perguntas sobre cuidados que tenho com a pele, alimentação e cremes que uso. Isto durou e durou e nunca mais começava a tal sessão de tratamento de pele. Quando realmente começa é então uma demonstração de uma maquina de marca deles com produtos deles que ele tenta a todo custo impingir. Não nos fez nenhum tratamento de pele profundo como me foi dito, mas sim uma tentativa de venda de produtos deles. Para além disso, devo referir também que, ao telefone o sr. Cristiano me prometeu que o tratamento era de 90 mn por pessoa e que seriamos atendidos em gabinetes separados. Isso não aconteceu, apesar de eu ter referido a sra Elsa que isso foi o que tinha sido acordado. Ela respondeu que nenhuma outra colega sua estava disponivel. No final de mostrar como a maquina funciona fala me que o produto custa 3990€ mas que ela ia falar com a sua diretora para me fazer uma promoção que consistia pagar em prestações em torno a 5 anos a pagar por volta de 40 euros) a qual eu disse logo que não estava interessada. Eu disse claramente que só tinha ido á clinica para o tratamento e para relaxar, e isso era a unica coisa que desejava, ao qual a sra Elsa respondeu que eu de certeza não ia relaxar nem dormir porque ela passa o dia inteiro fechada na clinica e tem que aproveitar para falar com os clientes. Para além disso, para convencer-nos a comprar a sra Elsa começou a contar que há 3 anos foi vitima de Cancro e que ficou toda enrrugada e que graças a essa maquina livrou_se de todas as rugas e agora tem uma pele lisinha, o qual percebemos de imediato que era tudo inventado. Mas chegou a esse exagero só para tentar vender-nos a máquina. Que horror !
Resumindo, o que recebemos foi umas passagens com uma maquina na face que durou á volta de um total de 15 minutos por pessoa. Muito longe dos 90 minutos de tratamento por pessoa que nos tinha sido indicado e pelo qual nós pagamos.
Isto trata-se claramente de publicidade enganosa e de venda agressiva.
Pretendemos que a Blooming Skin nos devolva os 43.80 euros que nos cobrou com esta fraude, já que não cumpriu com nada do que nos prometeu.
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
5 de maio 2023
Exmo/a. Senhor/a Daniela,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
22 de maio 2023
Continuo a aguardar resposta !!!!
6 de junho 2023
Continuo a aguardar resposta por parte da Blooming Skin. O facto de não se dignarem sequer de responder às queixas só confirma o mau serviço que prestam!!!
5 de setembro 2023
Exma. Senhora Daniela

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente