Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Reclamação da empresa blooming

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
18 de julho 2020
A convite da BLOOMING dirigi-me a Av da Liberdade n.144 para fazer uma limpeza de rosto, que afinal era promoção de vendas de produtos, a funcionária que me atendeu aproveitou-se da minha sensibilidade em relação ao meu problema de rosácea para me vender produtos que segundo ela melhoraria substancialmente o meu problema ,nas semanas seguintes voltei para me queixar que afinal a minha pele estava muito pior a mesma sra acusava-me de não aplicar os produtos corretamente, entretanto enviei email para o apoio ao cliente da BLOOMING pedindo rescisão imediata do contrato, entretanto, entretanto a mesma funcionária liga pedindo que volta-se lá para resolver a situação, depois de 3 horas fechada num gabinete de muito blá blá blá, muita pressão da funcionaria e algadamente da Diretora do espaço sai de lá com outro pak ligeiramente mais barato, sinto-me enganada e querosene alertar outras pessoas para não caírem no mesmo.
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Blooming Skin
17 de setembro 2020
Exma. Sra. Dª Teresa Gomes.

Lamentamos a sua reclamação.
E lamentamos antes do mais, o tempo decorrido na resposta, dada a sua complexidade e necessidade de apuramento dos factos.
Segundo o que conseguimos apurar por via documental, bem como recorrendo ao testemunho dos vários intervenientes, a Sra Dª Teresa Gomes após se ter inscrito numa das nossas campanhas, via facebook, realizou uma sessão de tratamento. Nesse tratamento foram usados os produtos comercializados por esta empresa, como é habitual, única forma alias de nos podermos dar a conhecer de forma personalizada.
Na sequência desse “tratamento de rosto” de valor simbólico, foram-lhe apresentados vários produtos, de acordo com as suas necessidades, e de acordo com os resultados que pretendia obter. Tudo isso conforme a ficha de anamnese preenchida, e por si rubricada.
Ao longo dessa mesma apresentação, a Sra Dª Teresa Gomes mostrou-se sempre interessada nos mesmos, e questionando a nossa interlocutora sobre outros equipamentos em questão.
Decidiu pois, adquirir um determinado programa pelo que, se seguiram os formalismos e procedimentos normais para a sua aquisição, nomeadamente no que respeita a abertura de um dossier de credito através do nosso parceiro financeiro líder deste segmento de negocio.
Após estar na posse durante vários dias, do programa adquirido, composto por equipamentos e uma linha premium de dermo-cosmetica, decidiu afinal não ser bem o pretendido, tendo feito constar a esta empresa que pretendia cancelar a respectiva compra.
Para tanto, apresentou os seus motivos que nunca foram postos em causa.
Após uma conversa presencial com as nossas técnicas, uma vez mais nos nossos Centros blooming skin, decidiu escolher outro tipo de programa, nomeadamente mais económico, tendo lhe sido permitido efectuar a troca.
Por todo o exposto acima, não conseguimos compreender porque se sente defraudada.
Resumindo para que fique claro, a senhora cancelou o primeiro programa após o ter adquirido. Após tal, decidiu comprar novo programa mais económico, tendo a empresa restituído e reformulado o valor do contrato.
Ate aqui, não percebemos pois qual o ato de eventual de má fé. Muito pelo contrário, atuámos sempre no respeito pelas suas decisões. Até porque, posteriormente e para terminar, veio uma vez mais anular também esta segunda compra, sem qualquer oposição da empresa.
Esta empresa atua no mercado com o maior respeito pelos seus clientes e pelas regras que regulam a sua atividade.

Resumindo, os seus contratos encontram-se cancelados sempre por iniciativa sua, sempre sem oposição da empresa, pelo que não vislumbramos um só motivo para que nos possa interpelar da forma como o faz.

Infelizmente e como bem sabe, hoje em dia, a publicação de comentários não é filtrada.
Qualquer pessoa pode comentar e tecer considerações livremente, independentemente do seu teor, lesando gravemente a reputação das empresas, como se afigura o caso. Nada que possamos fazer, a não ser a tentativa de defesa de forma legitima, e de seguida a responsabilização dos ofensores em sede própria com as consequenciais naturais decorrentes da lei.
Por ultimo e devido ao trabalho árduo de acompanhamento aos nossos clientes, apenas dizer que temos nas nossas redes sociais, o suporte do trabalho dignificante que fazemos a diário com o reconhecimento de milhares, repito milhares de clientes.

Não desejando mais delongas , colocamo-nos ao seu dispor através de www.bloomingskin.pt