Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Rescisão de compra

Carla Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019 (editada a 17 de dezembro 2019)
Tendo adquirido um artigo Blomingskin no dia 26 de Novembro, venho por este meio solicitar informações no sentido de saber o que devo fazer para devolver o produto. Quando me dirigi às instalações da Blooming Skin na Parede, desconhecia totalmente que me iriam vender um produto. Se tal facto fosse do meu conhecimento, nunca teria aceite a marcação. Efetivamente aceitei esta marcação na sequência de um anúncio que vi nas redes sociais (Instagram) que publicitava um tratamento ao rosto em promoção (no valor de 18 euros) com um sistema inovador e foi apenas nessa condição que indiquei o meu nome e também nessa condição que agendei a minha ida às instalações da Parede. A pessoa que falou comigo ao telefone para proceder ao agendamento nunca me explicou que o objetivo seria de me vender um produto. Apenas me fez perguntas sobre o meu tipo de pele e os problemas que eu queria tratar e a minha idade. Tal facto fez com que eu fosse completamente desprevenida. Durante a sessão de "tratamento de rosto" que nada mais foi que uma DEMONSTRAÇÃO para venda do já referido produto. a técnica fez-me um tratamento em 15 minutos e passou imediatamente à descrição interminável dos benefícios do aparelhos que, infelizmente, eu acabaria por concordar adquirir no final da sessão, embora reconheça que o tempo e a pressão foram um factor para que não conseguisse sequer pensar nos prós e contras. Para esse efeito, usou técnicas nao só a persuasão porque estava a oferecer-me a oportunidade de me vender um aparelho que nem sabia se tinha, visto ter dito que o que estava disponível seria de outra cliente mas ia pedir autorização para que me fosse cedido. Pelo que li nas várias reclamações no vosso portal acerca da mesma máquina o discurso é o mesmo e as técnicas também. Considero que fui completamente ENGANADA e MANIPULADA já que a minha intenção nunca foi de adquirir qualquer tipo de produto, mas um tratamento ao rosto conforme anúncio de marketing digital. Já voltei uma vez para entender as características do produto e mais valias e o que foi mais curioso é que na demonstração/Formação ao contrário da 1a vez não vi qualquer resultado e tudo foi feito sem qualquer creme. A semana passada recebi uma carta da COFIDIS a confirmar o crédito, que desejo cancelar.
Solicitei alguns documentos de suporte que até a data não me foram enviados.
Não quero pôr em causa o trabalho de quem me atendeu, pq acredito que esteja a fazer simplesmente o seu papel de funcionária. Contudo quero cancelar está compra ou pelo menos que outras pessoas não sejam igualmente levadas a tomar esta decisão.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019