Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Rescisão de contrato de compra e venda

Augusta Jorge
Augusta Jorge apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Tendo adquirido um artigo Blomingskin no dia 25 de Novembro, venho por este meio solicitar informações no sentido de saber o que devo fazer para devolver o produto (que não usei até ao momento).
De facto, quando me dirigi às instalações da Blooming Skin na Parede, desconhecia totalmente que me iriam tentar vender um produto. Se tal facto fosse do meu conhecimento, nunca teria aceite a marcação.
Efetivamente aceitei esta marcação na sequência de um anúncio que vi nas redes sociais (Facebook) que publicitava um tratamento ao rosto em promoção (no valor de 18 euros) com um sistema inovador e foi apenas nessa condição que indiquei o meu nome e também nessa condição que agendei a minha ida às instalações da Parede. A pessoa que falou comigo ao telefone para proceder ao agendamento nunca me explicou que o objetivo seria de me vender um produto. Apenas me fez perguntas sobre o meu tipo de pele e os problemas que eu queria tratar e a minha idade. Tal facto fez com que eu fosse completamente desprevenida.
Durante a sessão de "tratamento de rosto" que afinal NÃO PASSOU de uma DEMONSTRAÇÃO para venda do já referido produto (PACK GOLD), a técnica fez-me um tratamento superficial e incompleto (apenas num dos lados do rosto e que não durou mais do que 15 minutos) e passou imediatamente à descrição interminável dos méritos dos aparelhos que, infelizmente, eu acabaria por concordar adquirir no final da sessão, embora tenha tido a capacidade inicial de ter dito que não às primeiras propostas que me foram feitas. Para esse efeito, usou técnicas de marketing agressivas, como o facto de "falar baixo para que mais ninguém nos ouvisse” porque estava a oferecer-me a oportunidade de me vender um pacote que já não estava à venda ou ainda que teria de usar uma promoção que "tinha sobrado" de outro espaço, etc.
Considero que fui completamente ENGANADA e MANIPULADA já que a minha intenção nunca foi de adquirir qualquer tipo de produto e a meu favor reitero, mais uma vez, o meu absoluto desconhecimento da intenção que estava por detrás da promoção que vi nas redes sociais.
Esta semana recebi uma carta da COFIDIS a confirmar o crédito, que desejo cancelar.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Augusta Jorge
Augusta Jorge avaliou a marca
8 de janeiro 2020

Assim que foi contactada, uma responsável da marca entrou em contacto comigo e agilizou todo o procedimento no sentido da resolução imediata do contrato apesar de já ter ultrapassado o prazo de resolução. Relativamente a esta situação, reconheço que me precipitei ao apresentar a reclamação no portal da queixa. Fi-lo em simultâneo com o pedido de resolução do contrato enviei à KCapital quando, efetivamente, devia ter esperado que a empresa me respondesse e aceitasse o meu pedido de resolução, o que aconteceu imediatamente. No dia seguinte, ao contacto da empresa Blooming skin, procedi à devolução do produto e a situação ficou rapidamente resolvida.